Logo LedWave

Aeroporto de Congonhas instala painéis de LED

Aeroporto de Congonhas instala painéis de LED
Aeroporto de Congonhas instala painéis de LED

Que os painéis de LED estão tomando conta das mídias digitais fora de casa, como os outdoors e televisores você já deve saber. E é por isso que todos os segmentos de negócios que se preocupam em ser lembrados pelo público e garantir um crescimento orgânico, e sustentável estão se adaptando a essa realidade digital.

Dessa vez foi o aeroporto de Congonhas em São Paulo que se adequou ao digital instalando quatro painéis de LED indoor, exclusivos para ambientes internos, com PH 3,9 de resolução. Com mais de 80 anos de funcionamento, o aeroporto recebe cerca de 60 mil passageiros diariamente, sendo considerado pela Infraero como o segundo aeroporto mais movimentado do Brasil.

A evolução da tecnologia digital é uma das razões pelas quais as mídias estáticas estão perdendo espaço, já que não são mais tão “atrativas” aos olhos humanos. É nesse cenário que os painéis digitais de LED estão se tornando a primeira opção de investimento em visualização nos terminais aeroportuários do Brasil.

Os passageiros podem localizar todas as informações importantes para o embarque, como horários e números dos voos, por meio desses painéis instalados em diversos pontos estratégicos. Além disso, pelos mesmos motivos os painéis de LED também são uma excelente ferramenta de negócios publicitários.

Com a missão de criar experiências em visualização digital que despertam os sentidos humanos, a LedWave oferece produtos inovadores que prezam pela qualidade e a mais alta resolução. Tudo isso coopera para a marca continue sendo a primeira opção de grandes empresas brasileiras.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,