Logo LedWave

Com estande sensação, a LedWave participou da Tecnomultimídia InfoComm 2018

Com estande sensação, a LedWave participou da Tecnomultimídia InfoComm 2018
Com estande sensação, a LedWave participou da Tecnomultimídia InfoComm 2018

Sempre marcando presença em todas as edições da TecnoMultimídia InfoComm, a LedWave participou da edição 2018 da feira, que rolou nos dias 22, 23 e 24 em São Paulo. Com os inovadores pisos de LED, o estande da LedWave foi a sensação da feira, recebendo visitantes a todo momento durante todos os dias de feira, levando uma experiência não só visual, mas também nos aspectos sonoro e olfativo, criando um ambiente imersivo impactante para todos os visitantes da feira.

Essa experiência imersiva é conhecida também como marketing sensorial, tendência que explora os sentidos humanos em campanhas de grandes empresas em todo o mundo. Foi sobre esse assunto que o nosso CEO, Tiago Brito Ferreira, palestrou na feira, com o tema Marketing Sensorial: A revolução dos sentidos na comunicação. Apresentando as possibilidades inovadoras na comunicação, a palestra reuniu empresários, profissionais da comunicação e dezenas de visitantes.

A feira é a principal da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. A InfoComm apresenta aos visitantes os avanços tecnológicos do segmento e reúne os principais fabricantes mundiais, bem como distribuidores regionais e nacionais, incluindo também empresas integradoras. A feira reúne em três dias tudo o que há de melhor e mais moderno no mundo de áudio, vídeo, automação e sinalização digital.

A LedWave, como uma das empresas mais inovadoras e engajadas com os avanços tecnológicos do Brasil, expôs em um estande de 36m², além dos painéis convencionais, os inovadores pisos de LED, que podem ser aplicados para festas, eventos, pontos de venda, entre outros. Esse produto ainda conta com uma tecnologia inédita no Brasil, que leva o conceito de all in one, ou tudo em um, em tradução literal.

O que explica esse novo conceito é que os painéis all in one podem ser aplicados para diversas necessidades, seja para ambientes indoor ou outdoor, de pequeno ou grande porte. Ainda podem atender demandas especiais, com formatos inusitados, telas curvas, côncavas e convexas e, claro, os pisos de LED. Leia mais sobre as telas de LED all in one.

Pioneira no segmento de visualização digital com painéis de LED, a empresa se preocupa em fornecer ao mercado as melhores experiências em comunicação visual digital. Acompanhe de perto as novidades da LedWave, informações sobre produtos e as tendências do mercado se inscrevendo em nossa newsletter.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,