Logo LedWave

LedWave Goiânia cresce junto com a cidade

LedWave Goiânia cresce junto com a cidade
LedWave Goiânia cresce junto com a cidade

Uma coisa que todos se encantam ao visitar a capital do centro-oeste, é o verde da cidade. E não foi diferente com a LedWave Goiânia, que se apaixonou por essa cidade cheia de árvores, parques e bosques. Local este que nem parece ser a capital de Goiás, encanta os olhos de todos que andam por suas ruas, esse ar de interior com suas ruas arborizadas é um respiro no meio de tanta agitação do dia a dia das pessoas.

Para alguns, o verde de Goiânia é algo tão essencial que está interligado no coração da cidade. A cada passo que você dá, é possível ver uma árvore, plantas e chegar nos parques é mais fácil do que imagina. Passar uma tarde em um então, é uma das formas que o goianiense achou para passar o fim de semana relaxando. São fatores como esse que fez a LedWave Goiânia tornar a cidade a sua sede, para que ambos pudessem crescer juntos.

A Capital de Goiás está entre as 100 cidades mais populosas do Brasil. Em um estudo realizado pela Macroplan em 2017, ela se encontra entre as 50 melhores cidades para se viver. Tudo isso contribui para uma população que vive o seu dia a dia agitado sorrindo e feliz.

Como diz o poeta José Mendonça Teles:

“Ser Goiano é carregar uma tristeza telúrica num coração aberto de sorrisos. É ser dócil e falante, impetuoso e tímido. É dar uma galinha para não entrar na briga e um nelore para sair dela. É amar o passado, a história, sem desprezar o moderno […].”

O poema Ser Goiano, do livro Crônicas de Goiânia, 1998, descreve bem como são as pessoas não só de Goiânia, mas de todo o Estado. O calor, anima a todos e a comida, bem, se tem uma coisa que Goiás entende é de comida. Esses motivos só reforçam a paixão que a LedWave Goiânia tem por essa cidade.

Mesmo tão jovem, Goiânia já é destaque em todo país, seja pela comida, pelos festivais de música ou por ser uma das capitais brasileiras com maior quantitativo de árvores em vias públicas. É caminhar pela cidade vendo beleza por onde passa, sendo surpreendido pelas árvores, paisagem, por toda a gente. Foi essa beleza que encantou nós da LedWave Goiânia e por isso, fincamos nossas raízes nessa cidade para que possamos crescer junto com ela.

Caminhamos pela cidade ao longo dos dias, descansamos em seus parques e nos divertimos com todas as atrações que passam pela Capital. É o jeitinho aconchegante, típico do goiano, que nos faz sentir sem casa. Começamos tímidos e hoje temos orgulho de dizer que há mais de dez anos estamos crescendo junto com Goiânia.

O calor da cidade é a luz que a faz brilhar. Esta não só nos encanta, mas também todos que a sentem. Essa mesma luz que deixa todos orgulhosos é a qual tentamos representar em nossos painéis, porque não colocamos apenas imagens em movimento, colocamos sonhos em ação, inovamos experiências.

Orgulho de ser goiana

A LedWave Goiânia começou devagar e hoje já tem nove painéis de LED espalhados pela cidade. É todo o poder do LED conquistando todos que veem os anúncios. É a qualidade da TV, a agilidade do rádio e da internet trabalhando juntos para que o público se sinta mais próximo do conteúdo exibido. Quantas vezes você estava caminhando e não ficou fascinado por aquele grande vídeo na rua? Muito mais que uma grande TV ao ar livre, é uma interação crescente com a cidade, sem medo de conquistar novos rumos.

A LedWave Goiânia tem muito orgulho em trazer o melhor da tecnologia para o coração goiano. São dez anos em que ela trabalha para mostrar todo o poder da mídia digital out-of-home (DOOH) combinada com os painéis de LED. Combinação essa que impacta o telespectador em um momento ao qual ele está, mais receptivo às publicidades.

O primeiro painel

O nosso primeiro painel, antes localizado na Av. Jamel Cecílio no Centro de Cultura e Lazer Casa de Vidro, mostrou para Goiânia todo o poder do led. Seja embaixo de chuva ou no Sol, ele é visto com facilidade e é capaz de mostrar os projetos mais bem elaborados já feitos.

Agora, ele permanece na Av. Jamel Cecílio do outro lado, ao lado da Fabbrica di Pizza, sendo exibido para mais de 85.000 (oitenta e cinco mil) veículos por dia. Com 8,28m de largura por 4,44m de altura, é impossível não ver as suas luzes.

Um dos nossos maiores sucessos são os nossos colaboradores. Um deles é a representante comercial Inês Orlandi, que está com a LedWave Goiânia desde abril de 2011 e se diz cada vez mais apaixonada pelo universo do LED. “No começo não entendemos nada. A gente estuda uma vez, duas, três, mas quando compreendemos a imensidão da capacidade da mídia DOOH ficamos encantados com toda a sua capacidade.”

Comerciante nata, ela conta que sempre trabalhou com vendas. Começou em São Paulo trabalhando em uma empresa de artefatos de madeira. Depois foi para a indústria eletrônica, também atuou em uma importadora de cosméticos para cabelos e por fim, se apaixonou pela LedWave Goiânia.

“Ver um painel de LED montado, pronto e recebendo várias campanhas me deixa extremamente realizada. Eu me encontrei na LedWave, e dia a dia busco levar para o meu cliente toda a segurança que ele precisa, o melhor material e mostrar para ele que a mídia DOOH é o futuro”, comenta Inês.

Ela destaca que um de seus maiores desafios é passar toda a segurança para o cliente. A LedWave ajuda em todas as etapas do processo de compra. Por isso, o profissional da LedWave deve conhecer muito bem o produto, saber muito bem a parte comercial e técnica dos painéis. A representante destaca a importância de vender sem assustar o cliente, mostrando para ele que a empresa participa ativamente de todas as etapas e oferece segurança para a sua compra.

Isso reforça que é extremamente importante buscar empresas de confiança para a compra do painel de LED. Além disso, existe todo o profissionalismo que a LedWave Goiânia mostra para a Capital e todo o Estado. É um trabalho que vem sendo realizado dia após dia, com responsabilidade, profissionalismo e honestidade.

São sete anos atuando com mídia DOOH e ao questionar a profissional sobre qual o seu maior sonho, ela ri e diz que acabou de realizar. “Sempre quis vender um totem de LED, recentemente aluguei um e agora vendi dois para o Clube Paulistano.” Sorrindo, Inês expressa toda a paixão pela LedWave Goiânia em seu dia a dia, que junto com sua família, tornaram Goiânia o seu lar.

E assim, os passeios pela Capital goianiense se tornam mais prazerosos e modernos ao serem banhados pelo poder da luz de LED. E não é só na metrópole que a LedWave Goiânia está presente, só no centro-oeste temos 24 painéis, e vários espalhados por todo país. Queremos mostrar para todos o poder do LED!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,