Logo LedWave

LedWave instala painéis de LED no Aeroporto Internacional de Curitiba

LedWave instala painéis de LED no Aeroporto Internacional de Curitiba
LedWave instala painéis de LED no Aeroporto Internacional de Curitiba

Após sua recente ampliação, em 2016, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, capital do Paraná, conta agora com 5 painéis de Led com resolução de PH 3,9mm, instalados pela LedWave na sala de desembarque do terminal aéreo no mês de janeiro. O projeto reafirma a tendência visual que já é conhecida mundialmente e que garante uma melhor resolução e amplitude das possibilidades da comunicação visual.

O terminal aéreo tem capacidade para receber mais de 14 milhões de passageiros por ano, sendo eleito desde 2015 um dos melhores aeroportos do Brasil pelos passageiros entrevistados pela Secretaria de Aviação Civil.

A inserção de uma tela de Led com mídia Indoor promove em locais com alta concentração de pessoas, como é o caso do Afonso Pena, uma alta taxa de captura da atenção e audiência de seus receptores, por isso uma excelente oportunidade de veiculação de anúncios e publicidade.

Os painéis de Led são uma opção cada vez mais frequente para muitos formatos de propaganda em espaços privados ou públicos, seja indoor ou outdoor. Com produtos inovadores dentro da comunicação visual, a LedWave oferece o que há de melhor em telas de Led, com a melhor qualidade e a mais alta resolução de tela e por isso segue sendo a primeira opção de grandes marcas e empresas brasileiras.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,