Logo LedWave

Novas tecnologias: Painel 3D Robótico é o novo produto LedWave

Novas tecnologias: Painel 3D Robótico é o novo produto LedWave
Novas tecnologias: Painel 3D Robótico é o novo produto LedWave

Em plena era da experiência, em que a relação do cliente com a marca vai além de compra de produtos e se estabelece como um relacionamento estável e constante, as tecnologias já se voltam para esse objetivo estratégico das empresas mais antenadas. De olho nessa tendência, a LedWave inova e traz para o Brasil, em primeira mão, o painel de LED 3D Robótico, uma nova possibilidade de aplicação do LED.

Em Agosto de 2017, a Coca Cola lançou o primeiro painel 3D robótico na esquina mais famosa (e cara) do mundo, a Times Square, em Nova York. Desde 1920, a empresa multinacional é dona desse, que é um dos espaços publicitários mais icônicos do mundo, por onde passam cerca de 300 mil pessoas diariamente. Agora, os painéis robóticos já estão em uma segunda geração, com reformulações e avanços técnicos que tornaram a tecnologia ainda mais estável, simplificada e assertiva, consolidando esse produto de vez no mercado.

Esse novo produto possui um sistema robótico integrado, com gabinetes de LED de 40cm e braços mecânicos, que proporcionam o movimento real das telas. A integração entre os movimentos físicos das telas com a exibição LED em alto nível proporcionam uma experiência sensorial encantadora ao público. Dessa forma, o painel 3D robótico é um produto de alto impacto, que associa o brilho e dinamismo do painel de LED com o sistema robótico, tecnologia cada vez mais presente no cotidiano universal.

“Esse produto permite aos criativos, as possibilidades de trabalharem efeitos de vídeo, cores, transição, movimento, profundidade e emoção, tudo isso integrando a experiência do usuário, que é definitivamente o mais importante”, é o que diz o CEO da LedWave, Tiago Brito.

Segundo Tiago, o painel 3D robótico ainda tem um custo elevado em relação aos painéis de LED convencionais, por se tratar de uma tecnologia ultra inovadora. “Começaremos a fornecer esse produto em aplicações premium, como vitrines de alto padrão por exemplo, em negócios que têm a necessidade de causar um alto impacto na experiência do cliente”, explica.

A LedWave é reconhecidamente pioneira em painéis de LED no Brasil e sempre busca trazer soluções que integram a tecnologia e tendências estratégicas reconhecidas em todo o mundo. Quer saber mais sobre o painel 3D robótico? Deixe uma mensagem para nós e também fique de olho em nossas mídias sociais.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,