Logo LedWave

O maior palco midiático da América Latina!

O maior palco midiático da América Latina
O maior palco midiático da América Latina

Localizado no endereço mais exclusivo, o Boulervard Live é o maior protagonista de Mídia Out Of Home da atualidade.

Fica próximo de importantes vias de acesso ao setor cultural, hoteleiro, comercial, bancário e aos três poderes, no Boulevard Shopping, localizado na região central de Brasília.

Com o maior painel digital de LED da América Latina e um formato icônico inspirado nos grandes centros de diversão, como Times Square, Piccadilly Circus e Champs-Élysées.

Tem o objetivo de criar experiências de marca em um nível mais profundo com os clientes, por isso a plataforma estabelece um canal único e exclusivo de mídia.

Hoje, e cada vez mais, sabemos que surge a necessidade de uma comunicação mais imponente, principalmente nessa era de revolução digital. Por isso, o painel se posiciona de uma forma totalmente disruptiva e inovadora.

Se tornando dessa maneira a maior exibição de publicidade digital da América Latina, com uma comunicação exclusiva e interativa.

Com aproximadamente 1500 vezes o tamanho de uma TV de 50 polegadas e de uma forma totalmente incrível, ultrapassa as dimensões de um apartamento de luxo, pois são 1.125m² de tela!

E se compararmos com às medidas de um carro, o painel pode se equivaler a aproximadamente 140 carros agrupados.

A experiência de interação para a cidade é elevada com um alto impacto de uma programação customizada, e com uma audiência real que chega a mais de 3 milhões de pessoas por dia.

E a LedWave, empresa que proporciona esta mídia disruptiva, não poderia fazer diferente, pois são 20 anos de mercado e uma constante renovação nas suas qualidades e competências.

E por proporcionar um mix de produtos e serviços com o que há de mais tecnológico no mundo, se tornou referência em Digital Signal.

Possibilitando a todos aqueles que são impactados, uma experiência memorável, promovendo novas experiências sensoriais em visualização digital.

E para saber mais sobre as inovações no mercado de mídia, acompanhe as nossas mídias sociais.

Dúvidas, sugestões ou quer saber mais sobre nossa Rede? Deixe uma mensagem para nós.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,