São Paulo 11 3044-4609 • Goiânia 62 3921-7800 • Rio de Janeiro 21 3514-4100

Notícias

1° Prêmio OOH de Criatividade premia as três melhores campanhas do meio

A LedWave gerenciou toda a comunicação visual do evento com os painéis de LED.
A LedWave gerenciou toda a comunicação visual do evento com os painéis de LED.

Na última terça (06) aconteceu em São Paulo o 1° Prêmio OOH de Criatividade promovido pela Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), que premiou as três campanhas mais criativas do meio no cenário brasileiro. De acordo com os profissionais presentes, o prêmio surpreendeu ainda pelo formato moderno e objetivo e pelo clima amistoso entre os profissionais do OOH.

Um dos principais objetivos do prêmio é destacar e colocar em foco a importância do meio Out Of Home no mercado. Mais de 50 cases estavam inscritos com campanhas exibidas entre 1° de Outubro de 2017 até 30 de Setembro de 2018. 11 jurados, especialistas do mercado publicitário, avaliaram os cases.

Os vencedores foram a Diageo, com a campanha da agência CP+B, “Johnnie Walker – A Caminhada do Ícone”, o Itaú, com o “Preço Dinâmico do Bem”, da agência Africa e por último o McDonald’s, com a criação da agência DPZ&T para “É ou não é Big Mac?”.

A LedWave, que é uma empresa associada à ABOOH, ainda participou do evento gerenciando toda a parte de comunicação visual com painéis de LED, que compuseram o cenário de palco e ainda abrilhantaram a festa que rolou após a premiação. O responsável por animar os convidados foi o renomado DJ Gui Borato, que já tocou em grandes festivais em todo o mundo, como o Tomorrowland.

Segundo o CEO da LedWave, Tiago Brito Ferreira, um dos pontos importantes do evento foi a possibilidades de unir ainda mais o meio OOH. “Para nós foi um prazer ter participado e gerido a parte de comunicação visual. Esperamos estar presentes e apoiando essa iniciativa nos próximos anos, nesse evento que será cada vez mais prestigiado por profissionais do segmento”, afirmou.

Saiba mais: Confira as novas tendências para shows e eventos.