Logo LedWave

5 razões para investir no LedMóvel em ações promocionais

5 razões para investir no LedMóvel em ações promocionais
5 razões para investir no LedMóvel em ações promocionais

As ações promocionais são formas já bem antigas e eficientes de marketing em todo o mundo. Dentre seus objetivos, se destacam:

• Incentivar novos consumidores a experimentar e a comprar um produto ou serviço;

• Influenciar consumidores atuais, estimulando a fidelidade à marca;

• Apresentar novas marcas, produtos ou serviços;

• Diferenciar uma marca da concorrência;

• Aumentar a participação no mercado;

• Eliminar ou reduzir estoques de pontos de venda;

• Gerar tráfego nos pontos de venda.

Mas, assim como para qualquer estratégia, o tempo passa e a necessidade de inovar cresce junto com o surgimento de novas possibilidades. Já que inovar experiências não é só um valor fundamental da LedWave, mas também sua razão de existir, os LedMóveis são exatamente o que pode estar faltando para que suas ações sejam muito mais do que você espera.

Cada vez mais presente em ações de marketing, veiculando campanhas publicitárias de empresas de todos os tamanhos e segmentos e levando essas marcas onde os cliente estão, os LedMóveis possuem características estratégicas inovadoras.

100% personalizado

Uma de suas principais funcionalidades é a facilidade de personalização, não só do conteúdo exibido nas telas de LED, mas também do caminhão. Inserir logos em diversos pontos específicos ou plotar o caminhão são opções que ajudam o público a identificar sua marca e a ação realizada.

Versatilidade

O LedMóvel pode ser utilizado em qualquer tipo de ação de qualquer segmento. A LedWave possui dois diferentes modelos: caminhões baú com duas telas fixas ou caminhões com apenas um tela com elevação de até 2 metros e giro de 180º. Essas variações permitem que o modelo escolhido seja perfeitamente adequado às necessidades da ação.

Rota personalizada

Uma das mais interessantes funcionalidades do LedMóvel é a liberdade de alcançar o público onde ele está, traçando rotas exclusivas que podem ser acompanhadas via satélite pelo computador ou smartphone de onde você estiver. Outro diferencial é que os LedMóveis da LedWave atendem cidades do Brasil inteiro, de Norte a Sul.

Impacto do LED

As telas de LED do LedMóvel são perfeitas para visualização outdoor, em ambientes externos, e com suas 16 milhões de cores, garantem uma excelente visibilidade, seja em ações durante o dia ou à noite.

Imagem + áudio

O impacto da imagem em movimento nas telas de LED por si só já é um grande atrativo para qualquer observador. Imagina quando aliada ao áudio? Para as ações promocionais, o áudio digital com microfone sem fio e sistema de som integrado funcionam como um atrativo à parte. Aliando essas duas características, o resultado é um alto impacto por onde o LedMóvel passar, cooperando para que qualquer ação seja um sucesso.

Gostou desse conteúdo? Quer saber mais sobre os LedMóveis? Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas ou peça um orçamento. Inove experiências com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,