São Paulo 11 3044-4609 • Goiânia 62 3921-7800 • Rio de Janeiro 21 3514-4100

Notícias

A evolução das vitrines com painéis de LED

Vitrines com painéis de LED
A evolução das vitrines com painéis de LED

 

A vitrine é considerada o primeiro ponto de contato entre o cliente e a marca. Além de ser um instrumento de atração, também deve contar uma história de valorização dos produtos da da loja e ser o chamariz para que o cliente se interesse pelo produto, reforçando assim a imagem da marca. É por meio da vitrine que o consumidor vai se encantar pelo estabelecimento e produto e, a partir daí, tomar a decisão de entrar - ou não.

Por isso, ao pensar em montar uma vitrine chamativa é necessário antes de tudo planejar. É de extrema importância trazer o movimento certo com novidades que possam destacar cada vez mais o produto. O planejamento permite explorar melhor o potencial da marca, impulsionando as vendas através da criatividade e a tecnologia implantada na vitrine. É aí que entra o painel de LED, um investimento assertivo que faz da vitrine um ponto de referência, que chamará ainda mais a atenção do público para o produto/marca.

A Ledwave dá dicas essenciais que comprovam que o investimento em uma vitrine digital chama bastante atenção e pode transformar seu produto em um verdadeiro sucesso de vendas.

A percepção de publicidade dinâmica é 5 a 10 vezes maior que uma vitrine convencional

As imagens em movimento permanecem em nossas memórias por muito tempo, por isso a vitrine digital com painel de LED pode ser usada para posicionar imagens em movimento exatamente onde elas serão notadas por inúmeros expectadores. Portanto, essa ferramenta pode contribuir para aumentar ainda mais a vontade de comprar no seu estabelecimento.

 Vantagens em promover ofertas especiais

As vitrinas digitais têm diversas possibilidades devido a sua facilidade de personalização, como promover ofertas especiais, campanhas sazonais e conteúdo publicitário de transmissão em tempo real. É importante garantir que seja alinhado com o resto do design da vitrine da loja, para que o ponto de contato digital e os conteúdos sejam um elemento único, parte de toda a aparência do ponto de venda e, portanto, também uma parte da jornada do cliente.

Conteúdo direcionado exclusivo para o público alvo

Os conteúdos publicitários que nos atraem geralmente correspondem às nossas necessidades pessoais. Os anúncios para gravatas, máquinas de barbear e cuecas masculinas não terão nenhum apelo para as mulheres modernas - porque, é claro, não têm nenhum atrativo para elas. Consequentemente, os conteúdos relacionados como uma ferramenta útil para atrair diretamente grupo-alvo e desencadear impulsos de compra assertivos.

Conteúdo com flexibilidade

A mídia digital permite que a comunicação seja flexível e relacionada ao contexto, isto é, relacionado ao clima, aos feriados ou à hora do dia. Este tipo de flexibilidade não é possível ao usar mídia impressa e projetar a decoração da vitrine em tempo real.

Gerar vendas mesmo fora do horário de funcionamento

Uma das melhores vantagens da vitrine digital é o fato de poder ser usada de forma programada em qualquer hora do dia e da semana. Métodos simples, como conteúdos controlados por tempo, já são suficientes para colocar as mensagens de forma que elas proporcionem aos clientes o valor agregado do produto anunciado.

Estes são apenas alguns dos muitos motivos que fazem com que a vitrine digital de LED seja um grande investimento. Na LedWave você encontra uma gama de painéis de LED com a mais alta qualidade e consultores especializados em comunicação digital. Por isso, fica a dica. Transforme sua vitrine em um verdadeiro show de imagens usando os painéis de LED da LedWave.