São Paulo: 11 3044-4609 • Goiânia: 62 3921-7800

Notícias

Aeroporto de Guarulhos em São Paulo ganha um toque a mais com tecnologia de 360°

18010064-1467454729984593-566989367566571933-n-15161512.jpg



Cada vez é mais assertivo afirmar que investir no que há de mais moderno dentro do mercado da comunicação visual gera um retorno imediato e, nesse ponto, entram os painéis de Led, que são a última tendência dentro desse mercado.

Os painéis são destaques em lugares estratégicos, como em pontos de transporte nos aeroportos, rodoviárias e estações de metrôs de grandes centros urbanos. Painéis com design que podem ser customizados conforme o desejo do cliente geram um grande impacto visual e essas novas experiências tecnológicas são as apostas de grandes marcas no mundo da comunicação.

Investir em painéis de LED nos lugares estratégicos vem se tornando uma tendência presente no mundo tecnológico e, segue acompanhando uma evolução dentro do mercado da comunicação. No Aeroporto de Guarulhos, marcas internacionais não quiseram ficar de fora dessa tendência e, a Dufry, líder mundial em varejo de viagem, resolveu apostar nesse conceito de modernidade e tecnologia de comunicação visual para apresentar exclusivamente suas marcas.

Uma grande estrutura Indoor da Ledwave foi instalada na Dufry dando forma a um painel de Led Circular de altíssima definição. Toda essa estrutura considerada de última geração foi instalada no embarque e desembarque nacional do Aeroporto. Um projeto para impactar as milhares de pessoas que passam pelo salão do aeroporto diariamente. Apostando na estética e na melhor tecnologia existente no planeta, essa forma de comunicação alia beleza e modernidade para alcançar o objetivo dos clientes.

Com diversos projetos de grande alcance em tecnologia, modernidade e comunicação a LedWave é um referencial importante no Brasil para grandes marcas. A pioneira em Led no Brasil oferece projetos especiais dentro desses espaços, gerando um rápido retorno do investimento por meio de mídias publicitarias ou informativas.