Logo LedWave

Antarctica usa LedMóvel para promover ação “Coisa Boa Gera Coisa Boa?? em pré ? carnaval

Antarctica usa LedMóvel para promover ação "Coisa Boa Gera Coisa Boa??
Antarctica usa LedMóvel para promover ação "Coisa Boa Gera Coisa Boa??

O carnaval já está aí e a LedWave não vai ficar de fora da maior festa popular do Brasil. Nesse último sábado, dia 18 de Fevereiro, aconteceu em Goiânia o evento “Deu Praia”, o pré-carnaval Blokinho Aê, e a pioneira em painéis de Led no Brasil esteve presente no local com o Ledmovel plotado com a identidade da cerveja Antártica, promovendo aos foliões o lema Coisa Boa Gera Coisa Boa.

Toda essa ação da Antártica com a LedWave no Blokinho Aê contou com o LedMóvel 3, um caminhão que contem sistemas de som e telas em Led de 4m (A) x 2m (L) com uma resolução PH10mm. Foi utilizado também o LedMóvel 2, fazendo a divulgação do evento “A Porca” que acontecerá no mês de maio em Goiânia, patrocinado pela cerveja Budweiser.

Além da ação da cerveja Antarctica no LedMóvel, o show ficou por conta do cantor baiano Durval Lelys, que cantou seus maiores sucessos em cima do trio elétrico, percorrendo todo o percurso do evento agitando e colocando toda a galera que estava no evento para dançar. O cantor é ex vocalista de uma das maiores bandas de axé dos anos 90, a Asa de Águia.

A LedWave segue como referência em painéis de LED no Brasil, fechando grandes parcerias no mercado publicitário e figurando entre as ações mais importantes do país, seja com telões de alta definição ou com grandes ações nos LedMóveis. Conheça mais sobre as vantagens dos painéis de LED com a alta qualidade e o grande reconhecimento que só a LedWave tem.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,