Logo LedWave

Brilho e modernidade nos expositores da marca Johnnie Walker

Brilho e modernidade nos expositores da marca Johnnie Walker
Brilho e modernidade nos expositores da marca Johnnie Walker

A grande meta dentro da publicidade é atrair a atenção das pessoas e atrair cada vez mais consumidores dispostos a adquirir o serviço ou produto anunciado. Para isso são utilizadas diversas maneiras para atrair esse público consumidor da marca. Um grande exemplo são as marcas conhecidas mundialmente que apostam cada vez mais em painéis de LED instalados diretamente em seus expositores de produtos, em lojas de grande circulação, chamando toda atenção de quem passa pelo local.

Por isso a HUB Brasil, agência de comunicação, colocou em prática o projeto de LED´S instalados nos expositores de produto da Johnnie Walker, uma nova forma de comunicação para destacar os produtos, localizado dentro da rede de lojas Dufry, na parte do desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos em SP. Foram instaladas telas de LED com alta resolução e qualidade da LedWave, trazendo como um grande diferencial o brilho e resolução, assim chamando ainda mais a atenção das pessoas que circulam pelo local.

Os painéis de LED vem se tornando uma opção frequente para muitos formatos de propaganda em espaços comerciais com projetos inovadores dentro da comunicação visual. Quando se opta por esse tipo de ação com painéis instalados nos expositores pode-se observar diversas vantagens, como um design moderno e inovador, a sua iluminação perfeita dando mais visibilidade no produto e a reprodução de grandes efeitos de sinalização da marca representada, tudo isso com uma resolução impecável.

A LedWave trabalha na comercialização e na execução de projetos com painéis de LED em alta tecnologia, oferecendo aos seus clientes uma experiência única e moderna inserida na comunicação visual por meio de painéis de LED.

Inove em suas ideias! use painéis de LED da LedWave e evidencie ainda mais sua marca.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,