São Paulo: 11 3044-4609 • Goiânia: 62 3921-7800

Notícias

Entenda onde usar painéis de LED para mídia indoor

saguao-2-1419188.png

 

Investir em painéis de LED digitais com Mídias Indoor pode atingir consumidores distintos se tratando de comunicação visual e digital. Pode ser levado em consideração diversas vantagens ao apostar nesse conceito tecnológico de comunicação e mídia, principalmente na era digital e todo aparato tecnológico disponível no mercado. A cada dia, pode-se observar que a prática de mídias digitais Indoor vem se tornando uma boa isca para fisgar diversas marcas que queiram anunciar e expandir seus produtos.

Esses painéis de LED podem ser fixados em diferentes locais de consumo, em ambientes com grande concentração de pessoas, retendo suas atenções para o anuncio veiculado nos painéis.

O uso dessa tecnologia de aplicação indoor, garante uma grande exploração de sentidos de cada receptor, promovendo a fixação do conteúdo na memória de quem é impactado, sendo uma excelente forma de trabalhar branding para diferentes segmentos.

São diversas as formas de mídias digitais em painéis digitais Indoor, conheça algumas que são usadas nessa comunicação visual e digital.

Em locais de transporte público

A grande concentração de pessoas em terminais de transporte público pode ser considerada de grande importância quando for decidir em investir nesse tipo de comunicação. A inserção de um telão de LED com mídia Indoor, promove nesses locais o dinamismo de veiculação, explorados por meio da qualidade e resolução da tela, melhorando significativamente a taxa de captura da atenção e audiência de seus receptores.

Em pontos de espera

Muitas pessoas não tem a paciência de esperar em um único lugar por muito tempo, por isso é bastante assertivo investir em mídias Indoor em locais onde a espera seja forçada como por exemplo: filas, recepções e elevadores, investir em painéis indoor nesses ambientes é obter a atenção dessas pessoas garantida. Além disso a instalação de painéis nesses ambientes promove uma boa impressão para o estabelecimento, gerando um interesse de imediato nos consumidores que podem valorizar a marca ainda mais.

Em locais de compra

Deixar a marca sempre em evidência durante um momento de decisão de compra para o consumidor em um ponto de venda pode ser um grande diferencial, pois incentiva o cliente a fechar o negócio por valorizar e fortalecer a presença da marca por meio da exposição dos seus produtos e/ou serviços.

A Ledwave como pioneira e líder no segmento de LED e em mídias no Brasil, segue apostando em novas formas e soluções efetivas para a captação de clientes para grandes marcas, instalado painéis Indoor em vários pontos estratégicos e gerando também um apoio de rede com a interligação de seus conteúdos. Conheça todas essas vantagens e inove experiências com a LedWave.