Logo LedWave

Festa de confraternização da LedWave foi embalada por muita alegria e agradecimentos

Festa de confraternização da LedWave foi embalada por muita alegria e agradecimentos
Festa de confraternização da LedWave foi embalada por muita alegria e agradecimentos

A noite foi mais que especial na confraternização de 2017 da equipe de colaboradores da LedWave, que se encontraram em um ambiente totalmente agradável, no Hotel Golden Lis Boutique em Goiânia. O Buffet ficou por conta de um cardápio saboroso com o tema ‘’ comida de Boteco’’, e para animar a galera presente no local teve o cantor sertanejo, Rayan Barreto, que colocou todo mundo para dançar, cantando grandes sucessos sertanejos ao vivo.

O CEO da LedWave, Thiago Brito iniciou a festa de forma diferente, lendo uma carta de Feedback positivo para os funcionários. Na carta ele parabenizou a equipe pela boa atuação e envolvimento de todos colaboradores que se dedicaram totalmente durante o ano, mesmo com todas dificuldades econômicas que o pais enfrenta.

Outro destaque da festa foi a motivadora fala da professora de psicologia positiva, Carmem Silvia, que deu uma aula de motivação para os presentes. E para encerrar a grande festa com estilo, aconteceu um sorteio de viagens e prêmios, como reconhecimento para todos funcionários destaques, seguida de muita comemoração e alegria.

A LedWave deseja que em 2018, possamos despertar nossos sentidos, sempre realizando nossos sonhos sem perder a esperança, inovando sempre novas experiências dentro da comunicação visual.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,