Logo LedWave

Grande estrutura em show de Guilherme e Santiago conta com painéis da LedWave

Grande estrutura em show de Guilherme e Santiago conta com painéis da LedWave
Grande estrutura em show de Guilherme e Santiago conta com painéis da LedWave

Um grande show foi apresentado no município de Senador Canedo em Goiás no último dia 20, para inaugurar sua primeira estação tratamento de esgoto. No palco principal do evento, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago ficou por conta da apresentação musical, que embalou milhares de pessoas presentes com suas canções.

Para compor toda a estrutura do show, foi montado um grande palco para apresentação e o espaço contou com telões de LED em pontos estratégicos com ótimas resoluções, permitindo que o público, mesmo distante, conseguisse visualizar o evento com qualidade e imagens que prenderam os olhares de quem estava presente. No total foram 4 painéis, 2 telas no palco, 1 de retorno e 1 exclusivo no camarote. As telas abrilhantaram ainda mais o espaço do evento com a qualidade da marca LedWave.

A LedWave é referência quando se trata de grandes shows e eventos com estruturas modernas inserindo painéis de LED. Quer saber mais sobre essas soluções? Fale com um dos nossos consultores especializados e garanta o sucesso do seu evento!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,