Logo LedWave

Grande projeto tecnológico é inaugurado na rede Iguatemi

Grande projeto tecnológico é inaugurado na rede Iguatemi
Grande projeto tecnológico é inaugurado na rede Iguatemi

Pensando em um novo conceito de mídia para publicidade, a conhecida rede Iguatemi em parceria com a empresa de comunicação Elemidia resolveram inovar a forma de anunciar seus parceiros através de grandes painéis de LED, investindo no melhor que existe no mercado na área da tecnologia em se tratando de comunicação visual e digital. Os painéis distribuídos pela LedWave foram instalados em lugares estratégicos, dentro do shopping, oferecendo um acesso visível para quem passa no local.

O projeto segue trazendo uma experiência ímpar em mídia de ultra definição, voltada para publicidade Digital Out Of Home (DOOH). Para se ter uma ideia o produto aplicado no ambiente foi da linha Small Dot Pich que são telas utilizadas em programas de TV Broadcasting, com resolução de passe PH 2mm, isso significa que são umas das primeiras telas com resolução 4K existentes no mundo em redes de shoppings centers.

A parceria da Elemidia com a rede Iguatemi de shoppings segue desenvolvendo um projeto inovador, com foco na ambientação de mídia digital para todo o grupo. Além de toda publicidade gerida no local, serão veiculados conteúdos especiais do próprio estabelecimento, alinhando principalmente todas as datas comerciais do calendário varejista, trocas de coleções e eventos exclusivos.

O consultor comercial da LedWave, Ron Marques, destaca o projeto como um grande feito da comunicação visual. “Esse projeto é um sucesso, uma maneira diferenciada de veicular publicidade, destacando os grandes parceiros da Rede Iguatemi, juntamente com o essencial trabalho desenvolvido pela Elemidia”, afirma Marques.

O painel de LED é a principal tendência em comunicação visual e estabelece a melhor forma de levar todos conceitos visuais da marca a seu público alvo, dentro da rede de shoppings. Tiago Brito, CEO da LedWave, afirma que este projeto definitivamente marcará uma nova tendência da comunicação visual em ambientes OOH, ele ainda destaca: “Podemos dizer que um dos principais intuitos dos investidores da Iguatemi foi criar um forte impacto visual, além de uma nova experiência no público circulante. Com toda certeza, é um projeto inspirador”, concluiu Thiago.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,