Logo LedWave

LedWave compõe estrutura da Set Up Conference com painéis de LED de alta resolução

LedWave compõe estrutura da Set Up Conference com painéis de LED de alta resolução
LedWave compõe estrutura da Set Up Conference com painéis de LED de alta resolução

O salão do Hotel K em Goiânia foi sede de mais um Set Up Conference, que teve palestrantes como André Vinicius, diretor de publicidade da UOL, que abordou o tema “Discutir sobre como investir em digital sem desperdiçar verba de mídia’’ e também a Vice Presidente de marketing da Oracle, Carmela Borst, que propôs um debate com o tema, “Totalmente digital, completamente social, a verdade é que não se trata mais de uma opção’’.

O evento contou com os painéis de LED da LedWave, foram 2 telas de alta resolução, utilizadas no intuito de atender o público do evento na transmissão de conteúdo multimídia. O equipamento tornou fácil o entendimento do que ocorria nas palestras, até mesmo para quem estava sentado ao fundo do salão do Hotel K.

Sobre o Evento

O Set Up Coference é composto por diversos debates e consiste em uma plataforma de eventos empresariais que proporciona conhecimentos e troca de experiência para os presentes. O intuito do evento é que a Conferência aconteça mensalmente, sempre destacando narrativas de profissionais ligados à área da comunicação reconhecidos nacional e internacionalmente.

A LedWave sempre está presente em grandes eventos nacionais e internacionais por meio dos painéis de LED, disponibilizando produtos de altíssima qualidade e uma equipe pronta para atender qualquer eventualidade que possa acontecer nos eventos. Por isso escolha a pioneira em painéis de LED no Brasil para o seu evento, saiba mais com o departamento comercial.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,