Logo LedWave

LedWave e Sebrae na Superagos 2016

Em sua 15ª edição, a feira SuperAgos contou com a participação da LedWave, que instalou telas de LED no estande do SEBRAE. O evento reúne setores importantes da economia brasileira com foco em supermercados e panificadoras.

A feira entre os dias 21 e 23 de setembro no Centro de Convenções foi amplamente explorada pelo SEBRAE, que teve como destaque neste ano a participação de startups como a EasyCrédito, BuzzLead, SmartJob, Mobile e Pub, FeiraUp, SebraeTec e a própria LedWave como fornecedoras de soluções para o público alvo do evento.

A LedWave instalou uma tela de LED PH 4mm de alta resolução para o SEBRAE. O equipamento foi utilizado para divulgar produtos e as marcas presentes no estande. Além da tela, o totem E-pôster da LedWave ficou por conta da divulgação da programação do estande, que contou com palestras, receitas e exposição de soluções para supermercados e panificadoras.

A participação da LedWave em feiras e eventos desta magnitude é sinal de atenções voltadas para o estande, a luminosidade das telas atrelada a um bom conteúdo é garantia de sucesso. Saiba mais sobre como ter tal interação em seus eventos falando com um dos nossos consultores especializados!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,