Logo LedWave

LedWave é sede de treinamento técnico para o mercado do LED

LedWave é sede de treinamento técnico para o mercado do LED
LedWave é sede de treinamento técnico para o mercado do LED

Com sucesso de público e crítica, a LedWave foi o espaço escolhido para sediar a edição de Goiás do treinamento técnico e especialização em LED, na sua sede em Goiânia. Esse curso consiste no treinamento técnico em painéis de LED Full Collor, realizado pela empresa Support LED. Foram realizadas palestras com exercícios práticos e teóricos, com o renomado engenheiro e especialista em LED Full Collor, Erick Sandro, que possui vasta experiência na área de LED.

Durantes 3 dias de evento, de 10 a 12 de Julho, participaram cerca de 40 pessoas de diversas empresas de painéis de LED, sendo o curso considerado um sucesso por onde passa. Ao todo foram mais de 10 cidades que receberam o treinamento, que é segmentado para o público conhecedor de painéis de LED.

O engenheiro e palestrante se surpreendeu pela receptividade dos alunos que participaram do evento em todas as capitais por onde ele passou. “O treinamento superou todas as nossas expectativas de público em todas as capitais. Em Goiás não foi diferente, os alunos sempre foram ativos e participantes’’. Afirmou Erick. Para se ter uma ideia do sucesso, o curso já passou também por diversos países entre eles Bahamas e Estados Unidos.

Esse treinamento técnico também serve como um preparatório essencial para o importante congresso sobre Painéis, o LED Training, que será realizado em São Paulo, nos dias 9 a 12 de Abril de 2018, com diversas pessoas da área da comunicação digital e novas mídias.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,