Logo LedWave

LedWave e Sony na Church Tech Expo 2017

LedWave e Sony na Church Tech Expo 2017
LedWave e Sony na Church Tech Expo 2017

A 3ª edição da Church Tech Expo foi realizada entre os dias 6 e 8 de Julho em São Paulo, trazendo para os visitantes um local um variado com Outlets de produtos nacionais e internacionais com marcas renomadas, principalmente do segmento de áudio visual. Foram apresentados durante os dias de feira, produtos com qualidade e ótimo custo benefício com novidades em cada stand da Feira.

O público presente no evento é composto principalmente por líderes religiosos e suas equipes de apoio e viram um leque de soluções tecnológicas para melhorar a qualidade e ampliar o alcance da mensagem transmitida para os receptores que acompanham os diversos canais de transmissão nas reuniões religiosas em seus respectivos templos. O movimento na Church foi composto por representantes de diversas religiões, que prestigiaram todas as salas de congresso oferecidos no espaço, na busca do aprimoramento profissional das novas ideias tecnológicas.

A LedWave, empresa pioneira em painéis de LED no Brasil, junto com a Sony, apresentaram seus produtos na Church mostrando toda inovação da comunicação digital, aliando áudio e imagens com a mais alta resolução. A LedWave trouxe como destaques para o stand da Sony, telões de LED com tecnologias de ponta, que são tendência no mercado da comunicação visual e digital. A equipe comercial da LedWave atuou no evento para apresentar todas as novidades em LED oferecidas para igrejas. O consultor comercial da LedWave, Ron Marques, faz parte dessa equipe e garante que a LedWave ofereceu aos visitantes o que há de melhor e inovador na feira. “O objetivo da LedWave é fornecer os melhores e mais avançados equipamentos de LED para igrejas, visando sempre na qualidade e tecnologia”. Ainda no stand da Sony foi instalado um painel de LED medindo 3 Metros de altura por 6 metros de largura e um totem de LED interativo, chamando a atenção de quem passava pelo local.

A participação da LedWave em parceria com a Sony na Church demonstra o sucesso de duas grandes marcas, representadas na maior feira internacional de tecnologia e inovação para igrejas e templos. A concretização de todo esse sucesso na Church já virou rotina na LedWave, que se figura nas principais feiras de tecnologia e comunicação digital do mundo.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,