Logo LedWave

LedWave lança campanha ”Estamos com o Brasil”

A LedWave está fazendo sua parte nesse momento histórico que vive o Brasil no cenário político. Já está no ar em todos os painéis da REDE LedWave Outdoor a campanha “Estamos com o Brasil”, lançada conforme o pedido do atual Presidente, Michel Temer, em seu discurso de posse.

“Não vamos falar de crise. Vamos trabalhar!”, a frase do Presidente da República salta das telas digitais icônicas instaladas nas vias de maior movimentação do País. Uma campanha de caráter social e especialmente encabeçada pelo sentimento de esperança em dias melhores.

Para a LedWave, a mídia digital vai além da publicidade, por isso a empresa decidiu usar toda sua imponência para levar adiante assuntos sérios e relevantes para a nação. Um espetáculo que traz a quem é impactado um sentimento de patriotismo e cidadania, refletidos em uma nova fase política, que promete ser também uma etapa de reestabelecimento da ordem e do progresso.

O principal objetivo desta campanha nos painéis digitais da LedWave é utilizar a instantaneidade com que os conteúdos atingem o público para fortalecer ainda mais o impacto e o poder de memorização de quem vê o anúncio, estabelecendo gatilhos mentais que se transformam em uma reflexão profunda sobre o país dos últimos dias e dos dias futuros.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,