Logo LedWave

LedWave na DSE 2016

Como já de costume, a LedWave está presente nas maiores exposições de Digital Signage pelo mundo. Dessa vez a empresa participou da feira DSE (Digital Signage Expo), que aconteceu entre os dias 03 a 06 de maio, no Pavilhão Anhembi em São Paulo.

No evento, a empresa apresentou produtos que traduzem toda a tecnologia em LED trabalhada para os clientes nacionais e internacionais. Uma tela de 9,0m x 2,5m com resolução 2.9 mm chamou atenção dos visitantes da feira, que além das imagens de altíssima resolução puderam acompanhar o lançamento de um novo produto da empresa, o E-pôster, totem de LED com tecnologia de ponta, comandado via aplicativo para as plataformas Android e IOS.

O estande de 60 m² da LedWave na DSE foi também um ponto de partida para novos negócios, sendo visitado por grandes empresários, que enxergam na LedWave a inovação em projetos para visualização digital e apostam na marca para grandes parcerias. A Digital Signage é uma excelente oportunidade para estreitar relações com players do segmento, além de proporcionar uma interação que possibilita que novos clientes conheçam o amplo portfólio da marca.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,