Logo LedWave

LedWave no Congresso do Futuro

O Congresso Democracia, Comunicação e Progresso no Mundo Digital Sustentável realizado no conhecido Auditório Petrônio Portela, em Brasília, discutiu o futuro tecnológico destacando a sustentabilidade, os debates abertos ao público contaram com palestras de professores e a participação de cientistas de universidades nacionais e internacionais.

Além de vários nomes renomados da educação, grandes executivos de empresas nacionais e internacionais marcaram presença apresentando ideias inovadoras para um mundo mais sustentável. Jornalistas e comunicadores de vários meios de comunicação também estiveram presentes para apresentar soluções sustentáveis e levar para seus veículos de comunicação. Um dos grandes diferenciais da palestra foi o painel de altíssima definição da LedWave, medindo 15m² com resolução PH4mm. O Painel instalado no auditório foi usado para apresentar gráficos e imagens em alta definição, ajudando assim na melhor compreensão do público que compareceu nos dois dias de evento.

O LED pode ser o diferencial que o seu evento necessita para ser um sucesso, como foi o Congresso do Futuro. Saiba como adicionar esse equipamento interativo em seus eventos falando conosco. LedWave, Inovando Experiências!

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,