Logo LedWave

LedWave participa da Feira Integrated Systems Europe 2018, em Amsterdã

LedWave participa da Feira Integrated Systems Europe 2018, em Amsterdã
LedWave participa da Feira Integrated Systems Europe 2018, em Amsterdã

A Feira Integrated Systems Europe (ISE) acontece anualmente no centro de eventos RAI Amsterdã, na Holanda, sendo um dos principais eventos definidores das tendências do mercado de audiovisual do mundo inteiro. Na edição de 2018, que acontece em Fevereiro, a LedWave está presente e confere de perto as novidades tecnológicas apresentadas no evento.

De acordo com o CEO da LedWave, Tiago Brito, a “Europa sempre traz um pouco das tendências do que vai acontecer no mundo”, e pelo fato de conter um mercado rico no segmento visual e concentrar as principais tendências do ramo, as principais empresas do planeta estão presentes no evento.

O evento

A ISE é o maior programa de integração de sistemas AV no mundo. O evento anual que acontece desde 2014, é organizado e gerenciado pela Integrated Systems Events, uma parceria entre a AVIXA e a CEDIA, que são as duas principais associações industriais da indústria audiovisual mundial. A feira recebeu na edição de 2017, cerca de 73 mil visitantes, contando com mais de 1 mil expositores, com boa parte desses lançando novos produtos. Além das exposições, ainda acontecem eventos pré-shows e shows, visitas tecnológicas, oportunidades de networking e outras iniciativas empresariais.

Assista ao vídeo e fique ligado em nossas notícias! Saiba em breve e em primeira mão o que há de mais moderno no mercado tecnológico mundial.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,