Logo LedWave

LedWave São Paulo e o poder da luz

LedWave São Paulo e o poder da luz
LedWave São Paulo e o poder da luz

A luz é essencial para que possamos enxergar, já que o que vemos na verdade é a luz refletida nos objetos. A luz é algo que atrai nossa atenção, é chamativa e nos aguça a curiosidade. Os profissionais da área de publicidade já perceberam a importância da luz para nós e por isso, eles veem investindo em painéis de led e assim surge a LedWave São Paulo.

As grandes cidades, como São Paulo, são bons exemplos de que é possível ver os painéis de LED substituindo os tradicionais outdoors. A LedWave tem 11 painéis de led, espalhados pelas cidades de Guarulhos, São Bernardo, Diadema, Santo André, Jundiaí, Botucatu, São José do Rio Preto e Osasco. Os grandes anunciantes já perceberam a necessidade de atrair o seu cliente. E qual é a melhor forma de fazer isso senão usando luz a seu favor?

Para perceber melhor o efeito da luz sobre nós, é preciso entender como enxergamos, os olhos são compostos por dois tipos de células. As células bastonetes, precisam de pouca luz para serem sensibilizadas e não são capazes de formar imagens nítidas. Já as células cones, recebem mais luz e são capazes de gerar imagens nítidas e coloridas. Desta forma, elas se complementam e formam a nossa visão.

Entendemos que os nossos olhos não são capazes de enxergar no escuro, por isso precisamos de luz. Então devemos limitar as propagandas externas apenas para os horários em que teremos luz? Ou em ruas bem iluminadas? A LedWave São Paulo sabe da importância da luz em nossas vidas.

É nesse ponto que os painéis de LED entram. Como recebemos emissão de luz a todo momento, uma luz mais forte e nítida despertará o interesse de qualquer pessoa que esteja passando perto de um painel, seja em um veículo ou a pé. Destacando um dos fatores mais importantes, os painéis de LED brilham no escuro.

Com esse fator favorável, a mídia DOOH (Digital Out Of Home), a famosa mídia fora de casa, é preciso se destacar e os painéis de LED da LedWave São Paulo são os pontos-chave neste momento. Nas grandes cidades, é muito importante se sobressair, pois são milhares de pessoas indo e vindo e várias propagandas por todos os lugares. E esse é o sonho de qualquer empresa, estar em evidência no meio da multidão.

Como a LedWave pode te ajudar?

A LedWave São Paulo e de todo país, vem ao longo dos anos se tornando referência quando o assunto é painel de LED. O seu trabalho mostra cada vez mais como ela é uma empresa completa e importante, que está dominando o LED no Brasil.

A empresa surgiu em Goiânia no ano de 2010, trazendo inovação para o País. Em 2013, ocorreu a abertura da filial em São Paulo. Após quatro anos, em 2017, a filial do Rio de Janeiro se tornou realidade. E em 2018, criamos raízes na capital do país, em Brasília. Assim, expandimos a LedWave pela região sudeste, mostrando para todo o Brasil o compromisso da empresa em ser a melhor quando o assunto é painel de LED.

O cuidado vem em todos os momentos, o cliente desde o início é acompanhado por um especialista que o ajudará a escolher qual melhor solução para anunciar a sua empresa. As soluções oferecidas pela LedWave são:

SOLUÇÕES LED WAVE

· Produto: você precisa de um painel de LED na sua empresa ou quer colocar um em sua cidade? Então a melhor escolha é comprar um dos nossos painéis, que são fabricados por uma empresa da China, especializada em produzir o melhor LED;

· Mídia: Temos mais de 68 painéis espalhados pelo Brasil, localizados nos melhores pontos das cidades, prontos para receber o seu anúncio;

· Rental: A melhor forma de destacar o seu evento é inovando, e nada melhor do que criar um painel de LED personalizado para aquele momento. A LedWave conta com uma equipe especializada e pronta para criar experiências;

· As A Service: O seu painel está pronto e instalado, mas por algum motivo ocorreu um problema, ou será necessária uma peça nova. Não precisa ligar para a fabricante da China, pois a LedWave tem um time de atendimento pronto para verificar o que aconteceu com o seu painel.

Após escolher a solução adequada junto com um especialista da LedWave, é importante entender como quer que seja feito o seu anúncio, escolher um designer competente ou uma agência que transformará a sua ideia em movimento. Depois disso, a LedWave vai trabalhar para que seu anúncio seja veiculado.

O poder da mídia DOOH (Digital Out Of Home)

A mídia externa impacta todas as pessoas que estão se deslocando, seja no caminho para casa, para o trabalho, escola ou até em um passeio de lazer. No momento em que elas passam por um painel de LED, este chamará a atenção imediatamente. E é assim que a publicidade deve funcionar, prendendo a atenção do espectador logo nos primeiros segundos.

Fazendo uma breve retrospectiva da evolução da publicidade, fica nítido como que os formatos em movimento têm maior recepção do público. Em uma cidade com movimento constante, é importante se destacar. É desta maneira que a LedWave São Paulo trabalha.

A LedWave São Paulo transformou a forma em que a mídia DOOH é feita no Estado. A empresa estuda a escolha do melhor local para posicionar o seu painel de LED, considerando os pontos estratégicos com uma maior circulação de veículos e pessoas. Como os painéis de LED são grandes, as suas luzes podem ser vistas à uma distância maior. Esse é o poder do LED utilizado a favor da sua marca.

ALGUNS DOS NOSSO PAINÉIS:

• O painel LedWave São Paulo localizado na cidade de Guarulhos, está instalado na Av. Tiradentes, esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima, uma das mais importantes avenidas da cidade de São Paulo. Esse painel tem um campo visual perfeito e tem destaque exclusivo na região, por estar próximo de grandes centros comerciais, e é visto por milhares de pessoas por dia;

• Em São Bernardo do Campo, temos três painéis de LED. Dentre eles, um está localizado na Avenida Kennedy, a mais badalada da cidade. Ele fica ao lado do Golden Square Shopping. Essa avenida possui pista de caminhada, bicicleta e corrida, onde várias pessoas passam e praticam suas atividades físicas diariamente;

• Outro painel que foi instalado pensando estrategicamente em sua localização foi o de Osasco, que está na Rodovia Castelo Branco, bem na entrada das principais marginais de São Paulo: Marginal Pinheiros e Marginal Tietê. Diariamente, temos mais de 100 mil veículos passando, um fluxo contínuo que acontece ao longo de um único dia. Além de sua localização ímpar, esse é um dos únicos painéis de LED da região.

Ao escolher anunciar com a LedWave São Paulo, um de seus consultores orientará o cliente para a melhor estratégia. Seja para anunciar sua mídia, alugar ou comprar um painel de LED para a sua empresa. Nessa hora, a criatividade deve dominar o seu anúncio, pois se este for animado, será mais chamativo que um estático.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,