Logo LedWave

LedWave se destaca em Fórum Regional do Varejo de Campinas com painel de alta definição

LedWave se destaca em Fórum Regional do Varejo de Campinas com painel de alta definição
LedWave se destaca em Fórum Regional do Varejo de Campinas com painel de alta definição

Aconteceu no dia 16 de Maio o 5° Fórum Regional do Varejo de Campinas, no Expo Dom Pedro, em Campinas-SP, no Parque Dom Pedro Shopping. O Fórum foi promovido pela Associação Comercial de Campinas e abordou o tema “Tecnologia e Relevância: um novo tempo para o Varejo’’. O evento é considerado o principal dentro do segmento varejista do interior de São Paulo com vários participantes da região e nomes reconhecidos nacionalmente que marcaram presença para debater sobre essa importância.

Vários membros do mercado varejista se apresentaram no evento como por exemplo: Pedro Grilo, executivo do Google no Brasil, o vice presidente de gestão de gente e sustentabilidade do Pão de Açúcar e também Luiza Trajano, empresária que transformou seu negócio local em uma grande potência na rede de varejo brasileira, a Magazine Luiza, além de outros representantes varejistas de grandes marcas, que discutiram sobre o tema principal abordado no Fórum.

A LedWave marcou presença no Fórum com 80m² em painel de LED de 3 mm, espalhados pelo palco principal, com uma transmissão de imagens em alta resolução e tecnologia de ponta. Esses painéis HD de última geração são ideais para conteúdo de vídeo e apresentações de gráficos e dados, sua montagem tem uma acabamento diferenciado, sem estrutura aparente, valorizando ainda mais as palestras no local. Com essa estrutura, a LedWave supriu todas expectativas propostas pela a parceria da ACIC, Associação Comercial e Industrial de Campinas.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,