Logo LedWave

Natal 2018: Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil percorre Brasília

Natal 2018: Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil percorre Brasília
Natal 2018: Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil percorre Brasília

No clima de confraternização, encantamento e emoção do mês de dezembro, a Coca-Cola leva para diversas cidades brasileiras a sua tradicional Caravana Iluminada. O projeto conta com uma frota iluminada, decoração com temas natalinos e os personagens Papai Noel, o famoso Urso Polar, símbolo da marca e as “noeletes”.

Na região do Distrito Federal a Caravana é organizada pela Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola, e passa por mais de 30 cidades, 10 a mais do que no ano passado. Paradas em locais cuidadosamente escolhidos permitem ao público a experiência de contato direto com os personagens.

“É motivador para todos da Brasal Refrigerantes realizar as solicitações de nossos consumidores. Assim, estamos muito felizes por incluir mais 10 localidades no roteiro da 17ª edição da Caravana Iluminada Coca-Cola em Brasília. A campanha diz #NatalJuntos, então seguimos juntos até 22 de dezembro”, noticia Victor Bernardes, diretor comercial e de marketing da Brasal Refrigerantes.

Contando com 11 veículos customizados, também participa da caravana o LedMóvel, um caminhão com duas telas de LED com alta definição e um moderno sistema de som.

O LedMóvel é perfeito para ações itinerantes e possui muitas possibilidades de customização, em que o próprio veículo pode, por exemplo, adotar a identidade visual de acordo com sua necessidade.

Saiba mais: 5 razões para investir no LedMóvel em ações promocionais

A Caravana Iluminada segue até o dia 22 de dezembro e alguns trajetos são transmitidos ao vivo no stories no Instagram no perfil @caravanailuminabsb. Acesse os conteúdos da Caravana por meio das hashtags #NatalJuntos #CaravanaIluminada e #BrasalRefrigerantes. E, nesse site você encontra os trajetos detalhados.

Para mais informações sobre o LedMóvel, entre em contato com um de nossos consultores.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,