Logo LedWave

Painel faltando brilho? Saiba como melhorar sua performance

Painel faltando brilho? Saiba como melhorar sua performance
Painel faltando brilho? Saiba como melhorar sua performance

Encontrar uma tela LED adequada para sua finalidade comercial é uma tarefa difícil. Especialmente quando você tem uma variedade de opções e precisa escolher uma delas para que se encaixe perfeitamente em um ambiente interno. Por isso, as telas LED Indoor são apropriadas para esse tipo de uso interno. Tudo o que você precisa é olhar intencionalmente o melhor ângulo e a forma correta para fazer essa instalação.

Quando feita a aplicação do painel indoor em locais onde existem uma grande incidência de luz natural, pode ocorrer um grande problema, fazendo com que o painel receba luz solar direta, atrapalhando assim a sinalização transmitida na tela, esse problema faz com que a publicidade inserida fique faltando o brilho necessário. Para evitar esse problema, a melhor saída é usar fundo branco, dando uma melhora significativa na publicidade, formando um grande contraste. Outra saída encontrada e que podem ser consideradas indispensáveis em áreas muito ensolaradas é usar o sombreamento, isso aumenta a quantidade de brilho na publicidade, facilitando a visualização.

Cor, contrastante e combinações

Ao tentar chamar atenção e foco nos olhares, é importante procurar as cores que possam impactar aquele público especifico, é preciso escolher um ambiente certo que faça das cores da publicidade um contraste impressionante, fazendo da ação atraente e bonita. Então, muitas vezes é ainda melhor fazer um esforço para encontrar uma boa combinação que seja visualmente atraente e brilhante o suficiente para ganhar atenção. De acordo com vários designers especialistas em painéis de LED, é possível usar e abusar de cores vivas e contratastes.

E para compor o projeto é preciso ir além de trabalhar com os contrates das cores e combinações da luz no espaço onde está instalado o painel, é necessário também uma boa animação de vídeos transmitidos nas telas, toda essa junção tem um grande potencial em cativar a atenção do público, justamente alinhando imagens, contraste e a luz ambiente. A escolha de imagens certas no vídeo que se adequam com a luminosidade do ambiente, transformando o conteúdo bem mais chamativo, fazendo da ação do Painel um verdadeiro sucesso.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,