Logo LedWave

POR QUE DIVULGAR EM PAINÉIS DE LED PODERÁ DOBRAR SUAS VENDAS

O cenário de mídia outdoor no Brasil tem mudado com a evolução das ferramentas de veiculação de propaganda. Nesse contexto, os painéis de LED instalados em pontos estratégicos das grandes cidades tornaram-se uma opção para atingir com exatidão públicos variados em campanhas publicitárias.

Para ter uma ideia do potencial deste formato: A mídia outdoor atinge públicos distintos em momentos do cotidiano, quando o indivíduo encontra-se na rua e é despretensiosamente tocado por uma peça publicitária. A potencialização dessa mídia se dá de maneira mais ampla com a possibilidade da veiculação de conteúdo em REDE. Neste quesito a LedWave sai na frente, por contar com a maior Rede Digital Out Off Home do Brasil. São mais de 60 painéis de grandes formatos instalados nos principais pontos dos grandes centros urbanos do país.

A veiculação de campanhas em Rede permite que os grandes anunciantes alcancem resultados nunca obtidos com outras mídias. A instantaneidade com que os conteúdos atingem o público fortalece ainda mais o impacto e o poder de memorização de quem vê o anúncio, estabelecendo gatilhos mentais que desencadeiam em uma decisão assertiva para a compra do produto anunciado.

Veicular em painéis de LED é sinônimo de sucesso nas vendas. Mas por quê? A resposta vem de maneira simples: por ser dinâmico, digital, estratégico, inovador e principalmente pela variedade de públicos impactados pela mídia. Para as empresas, fica a dica. Quer obter grandes resultados com uma mídia não convencional? Procure pela maior Rede Digital do Brasil e tenha sucesso nessa empreitada.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,