Logo LedWave

Projeto da LedWave compõe stand da Argentina na maior feira de viagens e turismo da América Latina

Projeto da LedWave compõe stand da Argentina na maior feira de viagens e turismo da América Latina
Projeto da LedWave compõe stand da Argentina na maior feira de viagens e turismo da América Latina

A Feira de viagens turísticas latino americanas que aconteceu em São Paulo, apresentou em seu espaço diversos stands, onde cada participante trouxe sua representatividade, mostrando o que há de melhor em cada país da América Latina. Grandes influenciadores da indústria de viagens e turismo trouxeram para o evento insights necessários para quem quer se aventurar em viagens internacionais à vários países.

Com seminários e eventos de networking, os palestrantes apresentaram novas tendências dentro do mercado de turismo, na intenção de influenciar os visitantes do local a expandir suas redes de negócios, as palestras aconteceram em todos os dias da feira. Os visitantes também tiveram a oportunidade de conviver nesses dias de feira com profissionais renomados de turismo e vários representantes de diversas partes da América Latina, com a possibilidade de expandir conhecimentos no segmento de turismo e viagens.

Um dos stands que mais chamaram atenção dentro do espaço Lantin American 2017 foi o da Argentina. O stand foi todo adaptado com painéis de LED de alta definição e resolução, dando brilho, interatividade e atraindo a atenção de quem passava no local, um verdadeiro convite para conhecer a diversidade de passeios turísticos que o pais Latino Americano pode. No espaço Argentina foram instalados 70 m² de painel, com resolução 3.9 mm, apresentando em alta qualidade os conteúdos exclusivos desenvolvidos pela maraca.

Os painéis de Led instalados no stand da Argentina foram todos disponibilizados pela pioneira em painéis de LED no Brasil, a LedWave. Idealizado por profissionais da LedWave, que compõem diversas experiências com grandes projetos de comunicação visual e tecnológicos.

Outro ponto a destacar na tecnologia empregada são as bordas infinitas das telas, dando a impressão de continuidade nos vídeos, ainda que nas extremidades do stand.

Se você quer investir em anúncios publicitários e mídias digitais que possam alcançar uma grande variedade de público, procure a LedWave e faça a melhor escolha para sua publicidade, seja indoor ou outdoor, deixando seu ambiente mais bonito e moderno. Inove na forma de mostrar seus produtos com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,