Logo LedWave

Rede Santander aposta na digitalização de suas principais agências com painéis de LED

Rede Santander aposta na digitalização de suas principais agências com painéis de LED
Rede Santander aposta na digitalização de suas principais agências com painéis de LED

Seguindo as tendências mundiais de tecnologia digital e baseada em um conceito moderno e inovador, a Rede Santander aposta na digitalização das suas principais agências em um projeto que visa a modernização da comunicação com seus clientes e colaboradores. O Santander Select, localizado no prédio do Shopping Iguatemi JK São Paulo, foi um dos pontos escolhidos para instalação de telas de LED de alta resolução.

Na entrada da agência há uma fachada digital outdoor que transmite campanhas institucionais e interage com o público. A tela atrai a atenção de quem passa pelo local, estimulando o sentido pelas campanhas que são transmitidas sucessivamente na vitrine digital. Já na parte de dentro são vistas outras telas de LED Indoor que transmitem informações da rede Santander. Outro destaque do projeto é a tela exclusiva para ações de endomarketing, instalada unicamente para transmitir informações aos funcionários da agência.

A informação digital em painéis de LED é uma forte tendência dentro do mercado da comunicação. Nos painéis digitais podem ser transmitidas animações, vídeos, textos e imagens, para fins institucionais ou publicitários. O sistema do LED é formado por dispositivos de reprodução compostos por uma rede, servidor e software para exibição. O player ou dispositivo de reprodução é responsável pela repetição do conteúdo na tela.

O grupo Santander está investindo no melhor que há em tecnologia para digitalização e modernização de suas agências usando painéis de LED. Seja para qual for a aplicação, a LedWave é pioneira na utilização da tecnologia LED no Brasil e tem a solução ideal em comunicação digital. Saiba mais falando com os consultores.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,