São Paulo 11 3044-4609 • Goiânia 62 3921-7800 • Rio de Janeiro 21 3514-4100

Notícias

Saiba 4 motivos para investir em pontas de gôndolas digitais

Em um mundo tão imerso no digital, fica cada vez mais difícil para os pontos de vendas concorrerem pela atenção do público. Mas, como diz o velho ditado, “se não pode com eles, junte-se a eles”. É nesse contexto que entra a tecnologia das pontas de gôndolas digitais, solução inovadora para pontos de venda, com diversos benefícios.

Formadas por telas de LED aplicadas em infinitos formatos, as pontas de gôndolas são adequadas para diferentes projetos. Com funcionamento simplificado, sem ruído e totalmente personalizável, são a aposta de grandes marcas e pontos de vendas de todo o mundo, sendo que essa novidade já chegou ao Brasil.

Entre as diversas razões para ficar de olho nessa novidade, confira quatro benefícios das pontas de gôndolas em telas de LED.

Alta taxa de visualização

Por seu movimento, cores e brilho, as gôndolas digitais substituem as tradicionais, conferindo mais destaque aos produtos e garantindo uma visualização mais impactante e atrativa ao consumidor. Além disso, possibilita a memorização do conteúdo exposto e contribui para que sua marca, produtos e serviços sejam mais facilmente lembrados pelo público.

Rentabilidade

Além de atrair a atenção do público de forma mais efetiva e objetiva, as pontas de gôndolas digitais também são ferramentas de ganhos para o ponto de venda. Grandes marcas que desejam destaque em seus produtos ou informar promoções podem anunciar nos painéis, o que gera uma receita extra ao PDV.

Experiência do consumidor

Se imagine, por exemplo, entrando em um supermercado com uma comunicação interativa, com pontas de gôndolas digitais em todas as sessões, trazendo preços, ofertas, novos produtos e informações sobre o PDV, com cores vivas e em movimento perfeitamente sincronizado. Agora se lembre do último supermercado em que entrou. Percebe a diferença? Até um tempo atrás, a regrinha básica da comunicação visual é a de que só é lembrado quem é visto, no entanto as novas tendências do mercado varejista apontam que a experiência positiva (ou não) do consumidor é o que estabelece o relacionamento entre o negócio e o cliente.

Diferenciação do ponto de venda

Seja para um ponto de venda ou para qualquer outro segmento, ser aquele que lança as tendências é sempre um fator positivo. A tecnologia está em uma evolução cada vez mais veloz, por isso a marca que deseja continuar ganhando espaço no futuro precisa se adequar às novas experiências proporcionadas pelas inovações digitais e se tornar um case de sucesso do seu nicho de mercado.

Quer saber mais sobre as pontas de gôndolas digitais e como implantá-las em seu ponto de vendas? Entre em contato com nossos especialistas e continue ligado em nossos conteúdos.