Logo LedWave

Serviço completo em mídias digitais figuradas em comunicação visual só a LedWave tem

Serviço completo em mídias digitais figuradas em comunicação visual só a Ledwave tem
Serviço completo em mídias digitais figuradas em comunicação visual só a Ledwave tem

O mundo vem passando diariamente por transformações tecnológicas em diversos setores e segmentos, inclusive na comunicação visual e digital. Diante disso, a LedWave busca apresentar um novo conceito na forma de comunicar, utilizando os painéis de LED em alta definição, que têm um qualidade impar e vem com o intuito de levar o melhor em conteúdo e entretenimento nos grandes centros comerciais do planeta.

Os painéis digitais trouxeram para o mercado uma tecnologia que gera um alcance de quase 30 milhões de pessoas. Estima-se que seis a cada dez pessoas são impactadas por este tipo de mídia só no Brasil. Visando a expansão desse novo conceito de comunicação, a LedWave entra no mercado sendo líder no segmento LED e em mídia digital out off home (DOOH) no país, com painéis de resolução quatro vezes maior que as das televisões Full HD atuais, oferecendo o melhor que existe em qualidade e imagem digital com alta definição.

A rede LedWave trabalha com essa forma de comunicação visual que pode ser utilizada nos mais modernos centros de monitoramento comerciais das grandes cidades, broadcasts TV e convenções internacionais, levando para seus clientes as melhores soluções encontradas no mercado de painéis tanto para aluguel quanto para compra, com toda assistência e manutenção em um circuito nacional de mídia interligando todos seus conteúdos nos seus diversos painéis espalhados pelo Brasil.

Com um investimento posicionado para ofertar a melhor opção para os clientes, a LedWave trabalha também com o Led Móvel, caminhão que contem painéis digitais acoplados em suas laterais, oferecendo versatilidade, seja parado ou em movimento. É um produto com um alto nível de customização, tanto que o próprio veículo pode ter a identidade visual alterada de acordo com a necessidade do cliente. É possível plotar o caminhão com a cor desejada ou adicionar adesivos de acordo com a estratégia escolhida da ação. O Led Móvel também consegue oferecer a possibilidade de utilizar vídeos com áudio, aumentando o impacto do anúncio.

Outro formato diferenciado comercializado pela rede LedWave é a veiculação de mídia em painéis outdoor, que atinge um público distinto. Essa mídia tem a potencialização em uma ampla gama de possibilidades proporcionadas pela veiculação do conteúdo de REDE, ou seja, em telas espalhadas pelo país. A LedWave é líder no mercado, por contar com a maior Rede Digital Out Off Home do Brasil, com mais de 60 painéis de grandes formatos instalados nos pontos estratégicos e nos grandes centros urbanos do Brasil.

As vantagens apresentadas nas campanhas em rede nos outdoors digitais, são proporcionar aos grandes anunciantes o alcance de resultados antes nunca obtidos com outras mídias tradicionais, já que esses painéis têm o poder de impactar com os conteúdos veiculados, fazendo com que a pessoa que visualiza o outdoor memorize o assunto, estabelecendo gatilhos mentais, que desencadeiam em uma decisão assertiva para compra do produto ou serviço anunciado.

Com toda essa mudança na evolução do cenário de ferramentas para a veiculação publicitária, o destaque fica por conta da LedWave, que segue na frente com painéis de LED instalados em diversos pontos estratégicos, tornando-se uma ótima opção para atingir uma variedade de público em campanhas publicitárias. Com todas as informações apresentadas acima, pode-se afirmar que veicular qualquer publicidade em mídia digital outdoor, investir em painéis de LED e promover ações no Led Móvel são sinônimos de sucesso.

Tudo isso é possível pois a LedWave prima pelo dinamismo digital, estratégico e inovador, tendo como base a variedade de públicos-alvo que são impactados pela qualidade de imagem oferecida. Quer obter mais resultados para sua marca utilizando os canais de divulgação da LedWave? Procure pela maior Rede Digital do Brasil e tenha sucesso nessa empreitada, procure a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,