Logo LedWave

Tenha maior destaque anunciando em painéis de LED

Tenha maior destaque anunciando em painéis de LED
Tenha maior destaque anunciando em painéis de LED

A mídia outdoor digital é uma forma inovadora de expor marcas e produtos para um grande público e cada vez mais ocupa grandes espaços nos centros urbanos, concorrendo diretamente com mídias tradicionais. Vários quesitos tornam a mídia em painéis LED outdoor a melhor opção para atingir um grande fluxo de pessoas. Esse tipo de mídia é bem dinâmico, explora movimentos das imagens em formas de vídeos, com o total objetivo de atingir o público alvo das marcas quando estão passando pelas vias onde estão instalados os painéis de LED.

O investimento em painéis de LED outdoor traz uma diversidade importante de conteúdo dentro da publicidade, isso faz com que a ação inserida nas mídias gerem um grande impacto, estabelecendo uma relação de sucesso com o público e as respectivas marcas que investiram nos painéis de LED, visando a captação de novos consumidores.

As vantagens de anunciar nos painéis de LED

O dinamismo

Com dinamismo nos anúncios é possível trabalhar em campanhas inovadoras, que tornam-se muito úteis para diversos lançamentos de marcas e demonstração dos produtos. A divulgação de lançamentos são essenciais e de grande importância para alcançar o resultado esperado na marca.

Tecnologia

Os painéis de LED oferecem uma tecnologia com alto desempenho, que pode ser utilizada em diversos formatos dentro de uma ação, essa diferenciação de formatos faz com que os painéis eletrônicos se tornem superiores aos painéis estáticos. Existem diversos formatos para produzir os vídeos inseridos na ação, é preciso apenas escolher a melhor forma que se encaixa no projeto e no perfil da empresa, visando agradar ao público.

Captação de novos clientes

No mercado existem novos modelos de trabalho que envolvem a comunicação, os hábitos estão mudando cada vez mais, por isso é preciso garantir a maior atenção no dia a dia do seu público, trazendo maior autoridade e engajamento junto aos clientes com sua publicidade, por isso a veiculação de mídias em painéis de LED será uma grande aliada nessa tarefa.

Visibilidade

Geralmente os painéis são trabalhados em alta resolução, emitindo luzes com bastante intensidade (regulamentada por lei), que podem ser notados por todos. Não importa se esteja de dia ou anoite, devido ao movimento de imagens aliados com as cores vibrantes, o anuncio no painel será destaque e prevalecerá chamando atenção do público alvo.

Custo beneficio

É possível ter uma veiculação constante de conteúdo de grande alcance e reprodução para o público, com um preço acessível que pode trazer um grande retorno, por isso a inovação é a palavra-chave nos anúncios, com a tecnologia do Painel de LED que consequentemente atrai novas pessoas aguçando os sentidos do público.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,