Logo LedWave

A captação de receptores com a Mídia Digital Indoor

A captação de receptores com a Mídia Digital Indoor
A captação de receptores com a Mídia Digital Indoor

A Mídia Digital Indoor tem um enorme potencial para atrair pessoas por meio da divulgação de conteúdos nos mais diversos locais. O seu poder de transmissão sempre está associado à capacidade de processar informações visuais de forma muito mais rápida, por isso um bom projeto com mídia digital indoor em painéis de LED permite a construção de um canal de interação de anúncios, educação, informação e entretenimento, de forma integrada com uma experiência única.

A indústria de publicidade vem enfrentando grandes mudanças ao longo dos anos. As telas de LED estão se tornando cada dia mais populares e são uma ferramenta impactante de publicidade. Podemos ver telas de LED em vários lugares, como outdoors, multiplexos, shopping centers e vários outros lugares públicos. As telas de LED no seu verdadeiro sentido criaram um forte impacto no campo publicitário.

O conteúdo inserido na Mídia Digital Indoor é de grande importância para atingir o resultado esperado, por isso saiba de algumas dicas essenciais para captação de novos consumidores, atraídos pelas marcas expostas nos painéis de LED de excelente resolução da LedWave.

Para composição desses anúncios é importante analisar a criação dos vídeos que serão inseridos nos painéis, a primeira análise é feita pela objetividade do vídeo, significa que é preciso ter uma estratégia bem elaborada dos anúncios que serão inseridos nos painéis. Os vídeos devem ser claros e objetivos, com uma mensagem de fácil compreensão, sendo clara e direta.

O segundo ponto a ser destacado é a animação dos vídeos, esse formato tem um grande potencial de cativar a atenção das pessoas que passam pelo painel de LED, alinhando esses vídeos com produtos e situações da vida real para despertar ainda mais o interesse do público. O dinamismo nessas animações é outro fator de grande importância, onde imagens longas podem ser substituídas por mensagens mais curtas, evitando situações de desinteresse do espectador. Outra dica é a espontaneidade, situações singelas que tem muito valor na mídia Indoor e tendem a funcionar bem na criação do envolvimento.

Por fim, não se pode esquecer de produzir um vídeo divertido, a diversão é um dos pilares essenciais da mídia digital indoor, e tem o poder de fazer que as informações sejam apresentadas de forma alegre, com situações leves e engraçadas, um ótimo jeito de captar espectadores.

A Ledwave, líder no segmento de LED e mídias no Brasil, oferece novas formas e soluções efetivas para a captação de novos clientes com Mídia Digital Indoor nos painéis de LED em vários pontos.

Conheça todas as vantagens da Mídia Digital Indoor nos painéis de LED da LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: