Logo LedWave

A excelência tecnológica da terceira geração do painel COB MilliLED

A tecnologia da terceira geração do painel de exibição COB MilliLED é um método avançado de exibição de pacotes integrados, em que o chip emissor de luz LED de alta densidade é embalado em uma placa especial. Complementada por uma série tecnológica sofisticada, alcança uma alta definição, grande confiabilidade, contraste perfeito, ampla gama de cores, baixo consumo de energia, longa duração e uma exibição superior se comparada às demais tecnologias.

O COB MilliLED vem da tecnologia COB (Chips On Board), que se origina de um processo de alta qualidade de resolução, apresentando o que há de melhor no mercado da comunicação digital, juntando-se às linha de painéis do segmento SMALL DOT PICH da LedWave.

A avançada tecnologia do display COB MilliLED apresenta uma nova geração de exibição com altíssima definição, com variação de pixel entre 2 mm a 0,5 mm. Esse modelo já pode ser considerado como o futuro da tela LED, gerando resoluções impressionantes que superam o 4K.

Esse método está diretamente associado a um pacote integrado de LED com um sistema de controle, resultando na exibição de um LED inteligente e sofisticado. É um modelo geralmente usado em estúdios de TV, salas de controle, exposições automobilísticas, shoppings, salas de vídeo conferência, estações de metrô e outros lugares que usam a comunicação digital como uma forma de interação direta com o público.

Muitas comparações podem ser feitas ao analisar o modelo COB MILLILED terceira geração com outras tecnologias como SMD, LCD, DLP, Projeção, entre outros. O novo modelo é visivelmente superior a todos esses formatos, já que esses não conseguem atingir a excelência visual da nova tecnologia.

Para comprovar a superioridade do modelo da terceira geração, listamos as principais vantagens das tecnologias mais usadas nos modernos painéis de LED (COB MilliLED X SMD LED).

Painel de COB MilliLED

– Pode ser ligado e armazenado em um ambiente de alta umidade.

– Totalmente resistente às intempéries, tornando-se um painel difícil de ser danificado.

– Ótimo contraste.

– Reduz efetivamente os efeitos de Moiré (efeitos que acontecem quando duas grades com padrões regulares são sobrepostas e apresentam movimento relativo entre si).

– Baixa taxa de manutenção e custos.

– Fácil Manutenção.

Painel de SMD LED

– Pode ser avariado quando funcionado num ambiente de umidade.

– Pode ser danificado no processo de transporte, instalação e operação.

– Pode ser danificado por causa da eletricidade estática.

– Ao ser comparado com painel de COB, o contraste do painel de SMD é considerado ruim.

– Pode acontecer os efeitos de Moiré.

– Alta taxa de manutenção com taxa de falha de LED e custos relativamente altos.

– Manutenção complexa.

A LedWave disponibiliza em sua gama de produtos uma linha de painéis de altíssima definição, incluindo painéis de última geração, oferecendo tecnologias que evitam o efeito Moiré, resultando em uma imagem limpa e com alta resolução. Muitas empresas já estão se adiantando e investindo nesse novo segmento. Solicite-nos um orçamento e surpreenda-se você também com o que há de mais moderno no segmento LED no Brasil e no mundo.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: