Logo LedWave

LedWave, a solução em led ideal para Concessionárias

concessionaria-fiat-ledwave

Conseguir a atenção dos motoristas, quando estão parados no trânsito, e dos pedestres, pode ser um desafio, mas os painéis de LED tornam isso muito mais fácil. Os painéis de LED proporcionam uma comunicação muito mais atrativa e convidativa para que o público venha até a loja.  

As telas de LED criam um ambiente de alto impacto, fora e dentro da loja. Sua utilização proporciona uma experiência muito mais imersiva ao público, que geralmente é motivado a compra não somente pelos benefícios do carro, mas principalmente pela experiência que pode ser vivida no volante.

Os painéis de LED são uma excelente escolha para concessionárias e centros automotivos que querem chamar mais a atenção do seu público. As telas criam um ambiente muito mais moderno e interativo, e oferecerem uma ampla variedade de possibilidades, tanto para sua aplicação, quanto para o uso de conteúdos mais dinâmicos como imagens, texto, vídeos e animações.

São a solução ideal para Concessionárias e Centros Automotivos, pois oferecem muito mais vantagens que as mídias tradicionais estáticas, e com várias opções de aplicação como: Fachadas vivas, vitrines digitais, telões, testeiras, banners, totens e várias outras possibilidades.

 

Confira algumas das principais vantagens em utilizar painéis de LED em Concessionárias e Centros Automotivos:

 

1. Painéis de LED proporcionam uma experiência muito mais impactante, imersiva e interativa, estimulando a compra.

2. Um painel de LED possibilita uma economia de energia de até 80% em relação a outros tipos de placas luminosas.

3. Painéis de LED possibilitam a inclusão de conteúdos dinâmicos, como animações em fotos, textos e vídeos, para divulgação de campanhas e promoções, de forma mais atrativa.

4. Permitem a troca de conteúdos em tempo real, podendo ser alterados a qualquer momento do dia, de forma simultânea, para se ajustar ao público e suas necessidades.

5. Os painéis de LED são bastante resistentes, e podem ser expostos a chuva ou mudanças bruscas de temperatura. Proporcionam excelente visibilidade durante o dia e durante a noite.

6. Pesquisas afirmam que os motoristas olham por muito mais tempo para painéis de LED do que para outras mídias tradicionais estáticas. 

7. Os painéis de LED possibilitam diversos tipos e formas de aplicação, também criam um ambiente modernoimpactante e interativo.

 

Clique aqui e confira alguns projetos da LedWave para Concessionárias e Centros Automotivos. Gostou e quer saber mais? Entre em contato conosco pelo 0800 943 7800, ou através do nosso WhatsApp (62) 3921-7824

 

SOMOS A LEDWAVE

LedWave é referência quando se fala em tecnologia em LED no Brasil. Somos pioneiros em painéis de LED nos mais diversos formatos e especialistas em projetos para vários segmentos de mercado. Temos cobertura nacional, com a marca consolidada nas principais capitais do Brasil. Com sede e linha de produção em Goiânia, também temos unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Orlando. Lançamos a marca WEOOH, o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) no Brasil. Temos sede por inovação e amamos proporcionar experiências visuais memoráveis ao nosso público. 

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,