Logo LedWave

Boulevard.Live Brasília

Boulevard.Live Brasília
Boulevard.Live Brasília

Por Laura Weiller

Brasília nasceu de um sonho, como falamos no nosso site foi a junção do sonho de várias pessoas que transformaram o centro do Brasil em sua capital. E é claro que o maior painel de LED da América Latina, o Boulevard.Live Brasília, seria construído lá.

O desejo de ser diferente e de chamar a atenção foi o que impulsionou a LedWave para construir o maior painel de LED publicitário da América Latina. O Boulevard.Live Brasília impressiona a todos com a sua exuberância, ele está no coração do Brasil, iluminando todos que passam por ele. O Boulevard.Live Brasília possui um grande formato, icônico e disruptivo, que está pronto para receber grandes ideias.

Brasília já nasceu moderna e os seus traços encantam não só os brasileiros, mas também o mundo todo. Por conta do seu formato ela se tornou Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco. São 112,25km² transformados em patrimônio da humanidade, além de ser a maior área tombada em todo o mundo.

Além disso, Brasília também tem o maior parque urbano de toda a América Latina, maior até que o Central Park de Nova York, e a maior bandeira hasteada em todo mundo. Com tantos recordes, é claro que o maior painel de LED da América Latina tinha que ser no Distrito Federal. E com uma grande vontade de mudar, o Boulevard.Live Brasília foi criado.

Brasília foi criada pensando em todos os detalhes

O empresário Pedro Junqueira, da Flag Mídias parceiro da LedWave, conta que Brasília foi concebida sendo pensada nos mínimos detalhes, e principalmente no plano piloto. Além de pensarem na arquitetura do local, também pensaram no trajeto para que as pessoas se locomovessem o mais rápido possível.

Além de pensarem nisso, também pensaram em como iriam colocar as fachadas publicitárias de uma forma que a Capital do Brasil não ficasse poluída visualmente. Essa foi uma estratégia pensada detalhadamente para que cada ponto do Distrito Federal fosse aproveitado.

O Boulevard.Live Brasília foi construído em um dos pontos mais estratégicos quando falamos de visualização, é o local mais próximo do eixo monumental. A sua localização foi pensada para que atingisse o máximo de pessoas possível, na qual se comunica com públicos decisivos. Está próximo a importantes vias de acesso, bancos, hotéis, pontos culturais e ao centro do poder nacional.

São mais de 3 milhões de veículos trafegando pelas vias com visibilidade à tela em apenas um dia. De acordo com o Geofusion 2016, e se formos considerar a audiência real das vias que tem visibilidade do Boulevard.Live Brasília, temos:

· Esplanada dos ministérios: 1.161.112 veículos por dia

· Eixão sentido sul-norte: 1.205.302 veículos por dia

· Eixinho sentido sul-norte: 672.949 veículos por dia

· Eixinho sentido sul-norte: 251.034 veículos por dia

Essa é uma das informações mais importantes sobre o Boulevard.Live Brasília, ele está em um dos endereços mais exclusivos do Brasil e trabalha a busca pelo despertar da atenção, essa é uma missão cada vez mais desafiadora em que a tela da LedWave se diferencia das demais.

A LedWave tem sede de inovação

E por ter essa sede que ela cria projetos icônicos, é a sede por inovação que transforma a luz do LED em grandes ícones de publicidade. O Boulevard.Live Brasília transforma um dos espaços de Brasília em um dos projetos urbanísticos mais imponentes do país.

Junto com os planos de revitalização do Centro de Diversões de Brasília, o Boulevard.Live Brasília apareceu com o propósito de transformar o espaço e a forma em que se comunicavam com as pessoas, desejo de transformação que estava presente dentro dos idealizadores da Capital. A tela única de 1.125m² se integra perfeitamente com os traços urbanísticos do Lúcio Costa e a arquitetura do Oscar Niemeyer.

Assim, a LedWave, que é a principal empresa do Brasil em mídia em painéis de LED de alta definição, transformou em realidade o maior painel de LED da América Latina. Sempre se preocupando com a abrangência que seus painéis devem ter, a empresa escolheu um dos melhores pontos visuais de Brasília.

É a busca pela inovação, palavra tão forte dentro da cultura da empresa que é o lema da LedWave, ela sempre busca inovar experiências. É inovando experiências que ela vem se consagrando como uma das principais empresas de LED do Brasil.

Investir em mídia DOOH, é investir no futuro. A flexibilidade na programação das campanhas é um dos principais pontos positivos deste tipo de mídia e mostra como a publicidade deve andar de mãos dadas com a tecnologia, indo rumo ao futuro.

O baixo custo de produção e a alta frequência é uma das várias vantagens de se investir na mídia DOOH, pois para vincular a sua campanha nos painéis de LED é preciso apenas um vídeo e ele será passado por vários locais e será exibido com uma alta frequência ao longo do dia.

Além dessas vantagens, uma que é importante ressaltar é que a mídia DOOH é ecológica. Ela não polui a cidade e é benéfica para o meio ambiente, pois reduz a impressão de papel e atinge mais pessoas que realizar uma campanha distribuindo panfletos na rua.

Agora, junte todos esses pontos positivos e multiplique pela grandiosidade do Boulevard.Live Brasília. Anunciar no maior painel de LED da América Latina traz resultados incalculáveis e visibilidade em todo o país. Por conta do seu formato icônico, ele exibe anúncios que impressionam todo o público. Esse painel de LED é um grande formato, pronto para receber grandes ideias.

O mundo está revolucionando a cada momento. Estamos caminhando para uma revolução digital e em tempos como esse, o Boulevard.Live Brasília é disruptivo, interativo e inovador. É um projeto de tirar o fôlego, no qual pessoas destemidas abraçam o desconhecido e embarcam na jornada da inovação tecnológica.

Um grande formato para receber grandes ideias.

São 1.125m² em uma única tela para vincular o que você desejar, são 30 segundos de exposição que podem chegar a mais de 2.000 inserções no Boulevard.Live Brasília por mês. Essa se torna a maior exibição de publicidade digital na América Latina. Também é possível usar o espaço em mosaico.

Com esse espaço, é possível vincular até 4 campanhas de categorias não concorrentes. Estas, alternarão as suas posições na tela a cada 15 segundos e cada marca chega a mais de 43 mil inserções por mês.

Com o Boulevard.Live Brasília é possível unir conteúdo com criatividade, pois ele possui a extraordinária capacidade de transformar anúncios em campanhas incríveis. O painel traz para o Brasil uma plataforma de conteúdo exclusivo com a mídia out-of-home. Esta é a oportunidade para criar experiências de marca em um nível mais profundo com os consumidores.

Além de exibir campanhas chamativas a empresa pode fazer interações com o clima e a temperatura local, utilizar de projetos especiais de conteúdo, entre outras possibilidades, como:

· Agenda cultural

· Programação customizada

· Cine drive

· Esporte ao vivo

· Shows

· Lançamento de campanhas

· Campeonato de games

Um desses projetos especiais foi a Heineken, uma empresa que busca impactar o seu público de forma positiva. Ela exibiu a final da Champions League 2019 no Boulevard.Live Brasília.

Assim como a Heineken, a Netflix também sabe a importância de aparecer no maior painel de LED da América Latina e vincula a sua marca no Boulevard.Live Brasília. Quando começou a divulgação da sua nova série, Umbrella Academy, um dos pontos escolhidos para exibir o seu anúncio foi o painel.

O Boulevard.Live possui monitoramento online na central da LedWave. Esta fica atenta a todas as campanhas que são vinculadas e ao funcionamento do painel. Também possui um link de câmera ao vivo, pelo qual é possível acompanhar todas as campanhas que são anunciadas.

Além disso, é feito um checking com drone que possui WiFi tracking, onde é possível identificar padrões de mobilidade, como recorrência de visita ao local, tempo de permanência entre outras informações relevantes. O checking é feito para entender o comportamento dos consumidores e suas preferências. Tudo isso, através dos sinais emitidos pelos aparelhos com tecnologia WiFi.

Essas informações são obtidas de maneira privativa e anônima. Ou seja, o sistema não tem acesso às informações privadas das pessoas, como número telefônico, agenda ou qualquer informação pessoal que esteja no aparelho. Para que isso aconteça, basta a pessoa passar pelo Boulevard.Live Brasília com o aparelho celular ligado no sinal de WiFi e ele será detectado.

Obter esses dados é uma excelente maneira de ter resultados sobre a sua campanha, anúncio e empresa. Com essa análise, é possível saber quanto tempo as pessoas ficaram paradas enquanto vinculava o seu anúncio no painel.

Anunciar no Boulevard.Live Brasília é usar toda a tecnologia a favor da sua empresa, sair do óbvio e impactar o seu público, usando todo o poder do LED icônico. É transformar grandes ideias em realidade.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: