Logo LedWave

Farmácias investem em soluções inteligentes para transformar a experiência do consumidor no PDV

Em um mundo cada vez mais imerso no digital, torna-se necessária a busca por recursos que atraiam a atenção do público no ponto de venda. Nesse contexto que entram os painéis de LED, atrelados a tecnologias que conseguem promover uma experiência muito mais interativa e impactante, além de trazer mais inteligência ao PDV, com a captura de dados estratégicos para o negócio.

A modernização do ponto de venda uma realidade global, e o avanço da tecnologia permite que as Farmácias, e outras redes varejistas, implementem projetos inovadores com objetivo de promover uma experiência única, rica em interação, e capaz de fidelizar um público cada vez mais exigente.

Os painéis de LED para Farmácias podem ser aplicados em vários formatos e tipos de projetos, dos mais simples aos mais complexos, totalmente personalizáveis. Com funcionamento simplificado e alto poder de impacto, são a aposta de farmácias e pontos de vendas em todo o mundo.

Por isso, selecionamos 4 vantagens ao investir em painéis de LED para sua farmácia ou ponto de venda:

1 – Alta taxa de visualização

Por seu movimento, cores e brilho, os painéis de LED são melhores que as mídias tradicionais estáticas, conferindo mais destaque aos produtos e garantindo uma visualização mais impactante e atrativa. Além disso, possibilitam maior memorização do conteúdo exposto, contribuindo para que sua marca, produtos ou serviços sejam lembrados pelo público.

2 – Rentabilidade

Além de atrair a atenção do público de forma mais efetiva, os painéis de LED também podem ser canais rentáveis para sua farmácia ou ponto de venda. Marcas parceiras podem anunciar nos seus painéis, para obter maior destaque para os seus produtos ou campanhas, o que gera uma receita extra para o seu negócio.

3 – Experiência do consumidor

Você lembra a última vez que foi a farmácia? Como foi a sua experiência? Havia algo que chamou mais a sua atenção? Uma regra básica da comunicação visual: “Só é lembrado quem é visto!”, e é isso algo que merece total atenção, não somente na arquitetura do ponto de venda, mas também na forma como você se comunica e interage com o seu público. Novas tendências do mercado apontam que a experiência positiva do consumidor o que estabelece o relacionamento entre a marca e o público.

4 – Diferenciação do seu negócio

Seja para uma farmácia ou para qualquer outro segmento, ser aquele que lança as tendências sempre é um fator positivo, e que te coloca frente da concorrência. Com a rápida evolução da tecnologia, as marcas que desejam ganhar mais espaço no mercado precisam utilizá-la para transformar o seu ponto de venda e encantar o seu público.

Clique aqui e confira agora alguns projetos da LedWave com painéis de LED para farmácias.

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo 0800 943 7800, ou através do nosso WhatsApp (62) 3921-7824.

SOMOS A LEDWAVE

A LedWave é referência quando se fala em tecnologia em LED no Brasil. Somos pioneiros em painéis de LED nos mais diversos formatos e especialistas em projetos para vários segmentos de mercado. Temos cobertura nacional, com a marca consolidada nas principais capitais do Brasil. Com sede e linha de produção em Goiânia, também temos unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Orlando. Lançamos a marca WEOOH, o maior veículo de mídia DOOH em painéis de grandes formatos (billboard digital) no Brasil. Temos sede por inovação e amamos proporcionar experiências visuais memoráveis ao nosso público.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,