Logo LedWave

LedWave é reconhecida pela Revista Exame e BTG Pactual

Equipe LedWave
Equipe LedWave

A LedWave, empresa pioneira em painéis de LED no Brasil, foi reconhecida pela Revista Exame, em parceria com o banco BTG Pactual e auditoria da PwC Brasil, e incluída no ranking das pequenas e médias empresas que mais conseguiram expandir vendas e conquistar o mercado nos últimos meses, na categoria de R$30 – 150 milhões em receita operacional liquida no ano de 2021.

Em evento realizado na última quinta, 22/07, o nosso CEO, Tiago Brito Ferreira, representando toda a equipe LedWave e WEOOH, esteve presente no lançamento do anuário 2022 da revista Exame, para receber o prêmio de TOP 20 empresas do ranking de negócios em expansão do Brasil e 1° lugar no segmento de tecnologia LED e mídia OOH, dentre mais de 200 empresas avaliadas.

Além da receita operacional líquida anual contida nas demonstrações contábeis; dados qualitativos sobre as práticas ESG, medidas de transformação digital e politicas de benefícios corporativos, foram aspectos avaliados e considerados para a formação do ranking deste ano.

Ademais, a chamada “ficha limpa” é essencial para a participação no projeto. Participantes que tenham disputas judiciais ou extrajudiciais com quaisquer dos organizadores e patrocinadores; que estejam envolvidos em atividade ilícita, por exemplo, trabalho escravo; e participantes cuja atividade empresarial recaia em setores restritos, tais como comercialização de armas de fogo; entre outros, foram critérios usados para desclassificação.

”Toda essa conquista é oriunda de um trabalho intenso de toda a equipe, que se dedica diariamente a prestar um serviço com excelência, e quando somos reconhecidos é uma satisfação imensa para nós. Este prêmio tem significado de sucesso e superação, é uma materialização de um propósito de realizações, que nos motiva para trabalhar cada vez mais, de forma a transformar a vida de vários clientes e colaboradores que fazem parte do nosso ecossistema, através de muita inovação, criatividade, ineditismo e experiencia visual. Podemos garantir que este é apenas o inicio da trajetória de uma empresa brilhante com uma equipe fantástica. Obrigado a todos que fazem parte disso!”, diz Tiago, CEO da LedWave e WEOOH.

“Ao longo dos anos de existência da LedWave, vi a formação e o crescimento de muitos profissionais, que hoje são reconhecidos em suas áreas. É uma satisfação enorme ver esse avanço pessoal daqueles que nos acompanham e nos ajudam diariamente para um futuro cada vez mais prospero da nossa empresa, ver que conseguimos trazer propósito para a vida destes. Esta conquista é advinda de um trabalho árduo e continuo em equipe. Obrigada a todos vocês que fizeram com que mais um sonho viesse a se tornar realidade!” – afirma Izabella Esper Ferreira, COO da LedWave e WEOOH.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,