Logo LedWave

Ledwave instala telão de LED interativo da Unimed no campo do Goiás

Ledwave instala telão de LED interativo da Unimed no campo do Goiás
Ledwave instala telão de LED interativo da Unimed no campo do Goiás

A tela de LED instalada no campo oficial do Goiás, Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, é um dos grandes destaques da temporada no campeonato goiano em 2018. A Unimed renovou com o time do Goiás por mais 22 meses e a partir desse novo contrato surgiu a ideia de instalar o painel de LED, que celebra a parceria de anos entre o time esmeraldino e a marca. A tela de alta resolução no estádio da equipe do Goiás é totalmente interativa com os torcedores que estarão presentes nas partidas que acontecerão no Hailé Pinheiro.

O painel promete ações de marketing em todas as partidas para os torcedores que forem vibrar pelo time. O painel foi colocado em um ponto estratégico na beira do campo, dando visibilidade em todos os ângulos, com uma imagem visível para toda a arquibancada. O painel de LED instalado no local tem 8 metros de altura com 12 metros de largura, que proporciona um verdadeiro show em qualidade.

A tela no estádio tem como o propósito informar o placar das rodadas e levar um conteúdo exclusivo de ações promovidas pela equipe de futebol. Outra novidade que promete entreter os torcedores é a câmera do beijo, famoso flagra de beijos de casais na arquibancada. Essa câmera já é bastantante usada em grandes competições americanas e agora com a tela da Unimed no campo do Goiás é uma novidade nos estádios brasileiros.

A Ledwave é uma empresa de tecnologia, que produz painéis de LED, apresentando os melhores produtos do segmento para o mercado. A pioneira em comunicação digital e mídia em painéis de LED, segue inovando cada dia com projetos que dão não só um show em campo, mais também fora deles, e leva aos seus clientes experiências incríveis. Faça como a Unimed e o time do Goiás, inove experiências juntos! Para mais informações, contate a equipe comercial da LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: