Logo LedWave

LedWave no Projeto Goiás na Frente Itinerante

LedWave no Projeto Goiás na Frente Itinerante
LedWave no Projeto Goiás na Frente Itinerante

O projeto Goiás na Frente Itinerante, idealizado pelo Governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, leva ideias e estratégias de governo para diversos municípios do estado de Goiás. São mostrados todos valores de investimentos e recursos visando a melhoria do estado. Várias pessoas da equipe do governo participam dos eventos, focando em questões estratégicas para promover ações que possam minimizar os efeitos da crise econômica do país. O projeto contempla investimentos e entregas de obras, apresentados pelo próprio governador, com palestras e discussões durante todo evento.

Vários municípios goianos estão no plano para receber diversos investimentos do Projeto Goiás na Frente, com um investimento de R$ 6,4 bilhões. Essa caravana itinerante irá se deslocar com equipes e representantes em todas regiões do estado, sempre com uma grande estrutura para receber o público da região e autoridades que acompanham o projeto em todos locais. A pioneira em painéis de LED no Brasil segue com um diferencial importantíssimo dentro do mercado da comunicação visual, a sua qualidade, levando para grandes eventos o que há de melhor em telões e painéis de LED, com toda tecnologia exigida pelo mercado, sempre abrilhantando ainda mais todos eventos compostos com painéis de LED.

A LedWave em parceria com Studio K compõem essa grande estrutura da caravana do governo de Goiás. São montados painéis de LED de última geração incluindo dois totens e um painel principal, totalizando mais de 15m² de painel de LED que exibem imagens de alta definição para deixar todos os presentes inteirados com todos os projetos e ideias propostas pelo governo. A equipe da LedWave juntamente com Studio K leva o melhor em estrutura digital para o evento, juntos na logística e execução do trabalho.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: