Logo LedWave

Modernidade, inovação e interatividade: São os Painéis de LED aplicados a Projetos de Arquitetura.

Um dos mercados que mais cresce no Brasil é o de painéis de LED, que avança em diversos setores, como publicidade, varejo, transporte, educação, saúde e até mesmo no segmento religioso. O seu crescimento está diretamente ligado ao avanço tecnológico dos painéis e seus recursos cada vez mais inteligentes. O encanto é imediato ao observar a riqueza dos conteúdos e propagandas estampadas em um painel de LED. Eles não apenas iluminam uma cidade, mas se integram ao ambiente, e se comunicam com as pessoas.

No entanto, uma tendência que tem chamado a atenção do público, e gerado buzz nas redes sociais, é a aplicação de Painéis de LED a arquitetura. Eles dão vida e expressividade aos projetos, promovendo uma comunicação criativa, interativa e inovadora. Além de permitir diferentes formas de aplicação, com telas no teto, em colunas, com bordas infinitas, transparência, e até mesmo telas flexíveis em curvas.

Por isso, os Painéis de LED vêm se tornando um item importante para arquitetos e designers de interiores. Isso porque ele alinha todos os seus recursos tecnológicos, como controle de iluminação, conteúdos programáticos e sensores de reconhecimento, com a beleza e sofisticação que agregam ao ambiente.

Inovar é desafiador, e os profissionais estão cada vez mais investindo em aplicações com Painéis de LED para criar ambientes modernos e impactantes, como, por exemplo: Projetos Residenciais, Recepções de Prédios e Empresas, Fachadas Digitais, Estruturas de Eventos, Shoppings Centers, Praças e Intervenções Artísticas.

Nós, da LedWave, somos especialistas em projetos para o segmento de Arquitetura, trazendo, claro, o nosso pioneirismo em Tecnologia em LED, com um toque todo especial, explorando ao máximo a versatilidade dos Painéis de LED em nossos projetos.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,