Logo LedWave

Painel de LED blindado: Garantia de Segurança e Proteção

Painel de Led Blindado
Painel de Led Blindado

Um equipamento eletrônico exposto em meios urbanos precisa de uma atenção especial, levando em consideração toda sua aplicação e manutenção. Para que tudo funcione da forma correta, os componentes devem ser protegidos o suficiente para não causarem danos ao aparelho. Esses danos podem ser causados por diversos fatores como: variações bruscas de temperaturas, umidade, chuva e ambientes com bastante poeira podem provocar estragos no sistema e, para isso, é necessário se atentar a um fator importante de segurança, o IP (índice de proteção), que mede a capacidade de proteção de equipamentos eletrônicos.

Os painéis de LED são instalados em vários ambientes, sejam internos ou externos, conforme a necessidade dos clientes. Diante disso, a blindagem do produto possui grande importância em diversos fatores essenciais para prevenir danos no aparelho e falhas humanas.

Conheça algumas características do painel blindado:

– Alto índice de proteção do equipamento;

– Possui uma blindagem composta no painel para que pessoas não tenham contato com as partes energizadas sem isolamento e com as partes móveis que se encontram no interior dele;

– A blindagem dos painéis também tem como uma importante finalidade a proteção de equipamentos contra a entrada de água no seu interior, para evitar possíveis danos nos sistemas dentro do painel;

– O painel com a blindagem evita danos no equipamento, pela penetração direta de corpos sólidos estranhos em sua parte interna, como areia, umidade, maresia e chuva, que podem causar o seu mau funcionamento.

Por todas essas características, a LedWave comercializa painéis LED blindados, como opção de segurança para evitar qualquer contratempo na hora de sua operação, levando para o cliente a melhor qualidade em seus sistemas e compostos eletrônicos dos painéis de LED.

Evite transtornos em seu projeto, procure por uma empresa que te ofereça painéis blindados e com garantia de procedência. Fale com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: