Logo LedWave

Painel de LED para mídia DOOH

Painel de LED para mídia DOOH
Painel de LED para mídia DOOH

Painel de LED para mídia DOOH (digital out of home) é uma forma de publicidade que usa telas e displays digitais para entregar mensagens aos consumidores em locais públicos. A princípio, LedWave é pioneira e líder em tecnologia LED no Brasil, e especialista em mídia DOOH.

Os painéis de LED estão classificados com compostos de pequenos diodos emissores de luz que trabalham juntos para criar uma tela de alta resolução. Nesse sentido, esses painéis economizam energia e emitem imagens nítidas que podem ser vistas mesmo à grandes distâncias. Eles também são versáteis e podem ser personalizados para caber em qualquer tamanho ou forma, tornando-os ideais para uso em publicidade externa.

DIFERENCIAIS DA MÍDIA DOOH,

Uma das principais vantagens do uso de painéis de LED para publicidade DOOH é a capacidade de exibir conteúdo dinâmico. Porém, com o uso de um software de gestão, os anunciantes podem criar e exibir conteúdos envolventes, como vídeos, animações e anúncios interativos que chamam a atenção do seu público alvo.

Outra vantagem de usar painel de LED para mídia DOOH é sua durabilidade. Isso porque, eles estão projetados para suportar variações climáticas, tornando-os adequados para uso em ambientes externos. Enquanto, eles também são duradouros e requerem manutenção mínima, ainda reduzindo o custo geral de propriedade.

FORMAS CRIATIVAS DE USO

O uso desses painéis de LED também são para criar exibições de publicidade exclusivas e inovadoras. Por exemplo, estão organizados de maneiras criativas para criar exibições 3D ou curvas, o que pode ajudar a atrair a atenção e causar uma impressão duradoura nos espectadores.

Em resumo, o painel de LED para mídia DOOH se torna uma ferramenta popular e eficaz para publicidade DOOH. Seus monitores de alta resolução, recursos dinâmicos de conteúdo, durabilidade e versatilidade os tornam a escolha ideal para anunciantes que procuram criar campanhas publicitárias atraentes e memoráveis em espaços públicos.

 

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados: