Logo LedWave

Tela de LED flexível

Tela de LED flexível
Tela de LED flexível

Muito se fala sobre as qualidades e vantagens dos painéis de LED, em especial sobre sua versatilidade de aplicações e formatos. Mas a final, quais são os tipos de painéis de LED? Para que servem?

Para esclarecer essas dúvidas, vamos explicar como funciona na LedWave, dividimos os modelos nas chamadas “séries”, onde cada uma possui um diferencial, uma ou mais possibilidades de ambiente de aplicação (indoor, outdoor e/ou semi-outdoor) e uma função principal.

 

Como por exemplo:

➡️ Série Profissional: é desenvolvida para uma aplicação de alta performance, caracterizada por imagens vivas, manutenção simplificada, alto contraste e fácil instalação.

➡️ Série Strip: é indicada para quem busca a leveza e a versatilidade da transparência, associada a aplicação em ambientes externos que precisam de um painel mais resistente.

➡️ Série Soft Mesh: são comumente usadas para situações de grande escala que exigem baixa resolução. São muito utilizados em projetos ligados à áreas criativas por se adequarem a formas e tamanhos diversos.

➡️ Série Rental: são muito usados em eventos, por serem extremamente resistentes, de fácil montagem e desmontagem, e versáteis, podendo ser usados como piso, teto ou paredes (retas ou curvas).

➡️ E-Banner: é uma solução criada para o mercado que precisa de uma programação rápida e pratica, que pode ser feita pelo celular, enquanto aproveita do alto impacto proporcionado pelo LED

➡️ Série Sports: desenvolvida especificamente para o segmento esportivo, para projetos que exigem alta tecnologia para transmissão de conteúdos, sem deixar de fora a segurança dos atletas e do público.

➡️ Série Flex Design: ideais para mentes criativas, possuem módulos flexíveis que permitem curvas e torções.

➡️ Série Glass: traz máxima transparência, associada à ótima resolução de imagem, criando uma experiência visual impactante.

➡️ Série LED Bar: direcionada para o segmento do varejo, tem o objetivo de digitalizar pontas de gôndolas, trazendo o digital para o ponto de venda, tornando a única a experiência do consumidor.

➡️ Série Digital Wall: tem o objetivo de criar paredes inteligentes, atendendo a necessidade da criação de ambientes mais visuais e interativos com alto poder de impacto.

➡️ Série Standard: com melhor custo benefício, possui uma manutenção simplificada e alta resolução de imagem.

 

Como podemos notar, várias destas séries, como por exemplo a Software Mesh, a Rental, Flex Design, entre outras; possuem a incrível característica de telas de LED flexíveis, sendo capazes de trazer um diferencial ainda maior para qualquer ambiente que esteja instalado. Apostar em telas de LED flexíveis da LedWave, significa apostar na junção de personalização, modernidade e inovação em uma só tecnologia.

 

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

quanto custa um led

Quanto custa um led?

Um LED é um ponto de luz (pixel) que, reunidos a outros formam painéis. Seus valores oscilam conforme o tipo, a potência, a cor ou