Logo LedWave

Telas LED em Shoppings Centers: tecnologia para promoção da publicidade

Telas LED em Shoppings Centers: tecnologia para promoção da publicidade
Telas LED em Shoppings Centers: tecnologia para promoção da publicidade

Pensando em um novo conceito de mídia e publicidade, a LedWave inova com projetos de mídia Digital Out Of Home (DOOH) em shoppings centers. Essas novas ideias de tecnologia instaladas formam novas mídias que se encaixam perfeitamente em vitrines, banners dos mais variados tamanhos, colunas, pilastras, bordas de mezaninos e elevadores panorâmicos. Esse conceito dos painéis de LED é uma forma moderna de anunciar produtos através de grandes painéis de alta resolução, investindo no melhor que existe dentro mercado da comunicação e na área da tecnologia em se tratando de comunicação visual e digital.

Anúncios dinâmicos:

É comum vermos em shoppings o uso de vitrines sem aquele brilho que chama atenção das pessoas que passam pelo local. Muitas vezes as lojas e marcas passam despercebidas, mais isso pode mudar com os painéis de LED que a LedWave fornece, é possível criar imagens dos produtos bem dinâmicas, podendo ser transmitidas simultaneamente, de forma programada e instantânea. Além disso é possível passar informações sobre outros serviços que o shopping oferece.

Fachada Digital:

São diversas lojas situadas dentro de shoppings, com as mais variadas marcas de produtos reconhecidas pelo grande público, por isso a concorrência de vendas é bastante disputada e nessa competição quem chama mais atenção do público pode ganhar a fidelidade e a compra. A LedWave trouxe uma solução inovadora em painéis de LED publicitários e fachada digital em painéis indoor, é possível anunciar produtos em promoção, informar horários de funcionamento do estabelecimento e também conteúdo informativo como previsão do tempo, cotação do dólar e notícias em geral.

Esse tipo de painel digital pode ser utilizado dentro das lojas ou nas vitrines, possibilitando criar conteúdos animados com a identidade visual do produto e da marca.

Para esses projetos de mídia digital Indoor inseridos nos shoppings centers, são utilizados painéis de ultra definição, voltados para publicidade DOOH (Digital Out Of Home) painéis aplicados em diversos formatos com produtos de última geração, que oferecem ainda mais visibilidade para sua loja e marca. A LedWave segue desenvolvendo projetos inovadores com painéis de LED, focando na arquitetura e em toda ambientação do local onde foram instalados os painéis.

O painel de LED é uma ferramenta versátil e que pode ser usada em qualquer tipo de negócio ou ocasião e a LedWave é especialista no assunto. Entre em contato com um de nossos consultores e inspire-se.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,