Logo LedWave

Viva uma nova experiência em TVs de LED

Viva uma nova experiência em TVs de LED
Viva uma nova experiência em TVs de LED

Conheça a Série Home Design, uma linha Premium de telas de LED para o segmento residencial de luxo. 

Com a mudança da tecnologia dentro das casas de alto padrão, e com a necessidade de projetos com ambientes abertos e integrados, a arquitetura segue esse viés de mudança, o que gera uma demanda por novas telas gigantes para casas. Um exemplo são as cozinhas gourmet, que são churrasqueiras integradas com piscinas em grandes casas. Anteriormente, não era possível você ter uma projeção durante o dia, a tela não funcionava em função da falta de luminosidade. O LED chegou para poder revolucionar esse mercado, essas salas e ambientes que têm luz natural ou que visam ter uma grande parede completamente digital, com TVs que podem ser customizadas de acordo com o desejo do cliente.

Quem visitou a Casacor Goiás em 2021 pôde conhecer o que há de mais avançado em tecnologia de telas de LED: em um loft de 235 metros quadrados, a designer de interiores Doriselma Mariotto instalou um imponente telão de 165 polegadas. Com seu brilho vívido e tela ultrafina com antirreflexo, o telão impressionou os visitantes e projetou ainda mais a LedWave, que traz para o Brasil essa tecnologia de ponta. “Agora estamos lançando a Série Home Design, com uma linha premium de telas de LED para o segmento residencial de luxo. É ideal para quem busca o que há de mais moderno e com design que se integra à composição do ambiente. As TVs em grandes formatos possuem tecnologia ultrapoderosa e estética imponente”, diz Tiago Brito Ferreira, CEO da LedWave.

Um dos grandes diferenciais das telas de alta tecnologia da LedWave é o fato de que as imagens ganham mais vida, proporcionando uma experiência visual impactante, imersiva e inigualável. Além disso, a composição modular permite uma instalação versátil em diferentes ambientes como: sala de estar, cinema privativo, salão de jogos, espaço gourmet e áreas de lazer. Materiais duráveis de alta qualidade e acabamento impecável são combinados em uma instalação sofisticada. A Série Home Design inclui uma linha premium de telas de LED com TVs em grandes formatos de 110”, 165” e 220”, além de outros formatos customizados, para o segmento residencial de luxo.

Já instaladas em apartamentos e casas de grandes empresários, influencers e figuras públicas brasileiras, as telas da Série Home Design ganham destaque pela experiência, não só de vídeo, mas também de áudio, permitindo também a integração com sistemas de automação residencial. “Na sala da sua casa, na sua churrasqueira gourmet, ou em projetos especiais de alta complexidade, conseguimos instalar. Seja em ambientes indoor ou outdoor, como foi instalado em uma mansão de um importante empresário. Ele quis uma tela de oito por quatro metros, elevada do chão automaticamente, por trás de uma piscina de borda infinita, tudo por comando de voz. E assim realizamos”, conta Tiago Brito, CEO da LedWave.

A tecnologia de última geração e o design minimalista customizável, vêm para redefinir a experiência de TV que conhecemos. A LedWave já entregou centenas de projetos com painéis de LED para a aplicação indoor e outdoor, para vários segmentos. Líder de mercado em painéis de LED, a empresa atua em vários segmentos: Digitalização de PDV’s e Veículos de Mídia OOH, Projetos Indoor e Outdoor, e Expansão da Rede de DOOH pertencente ao grupo.

Clique aqui e confira o vídeo de lançamento da Série Home Design da LedWave.

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelo 0800 943 7800, ou através do nosso WhatsApp (62) 3921-7824

Somos a LedWave

LedWave é referência quando se fala em tecnologia em LED no Brasil. Somos pioneiros em painéis de LED nos mais diversos formatos e temos especialistas para vários segmentos de mercado. Temos cobertura nacional, com a marca consolidada nas principais capitais do Brasil. Com sede e linha de produção em Goiânia, também temos unidades em São Paulo, Brasília e Orlando. Líder nacional em painéis de LED, atendemos marcas de relevância nacional e internacional, trabalhando em projetos desafiadores e com grande destaque no meio DIGITAL. Temos sede por inovação e amamos proporcionar experiências visuais memoráveis ao nosso público.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,