Logo LedWave

O novo cenário de mídia no Brasil

Hoje a comunicação é um processo base de toda e qualquer organização social, com o passar dos anos novas tecnologias estão sendo geradas, com a evolução, as mudanças vem aumentando assim a competitividade midiática das empresas. Os meios de comunicação vem tomando forma num modelo caracterizado pelo dinamismo dessa evolução, onde essas novas formas desafiam profissionais da área a buscar novos modelos, táticas, estratégias para melhor posicionar uma marca ou produto no mercado.

Diariamente novos produtos são lançados no mercado, alguns possuem poucas diferenciações entre si, entretanto, inúmeras empresas que fabricam o mesmo tipo de produto tornam ainda maior a competitividade no mercado, fazendo com seja necessário explorar novos canais de comunicação para conquistar clientes e fazer com que os mesmos sejam fiéis a marca e ao produto.

Atualmente é comum observar em grandes centros urbanos, painéis de LED espalhados por todas as partes, essa forma de publicidade em mídias digitais gera retorno viável e positivo para seu investidor. Os painéis eletrônicos formam a paisagem das cidades contemporâneas, imprimindo um novo tipo de comunicação visual nos grandes centros. Em poucos segundos, os fluxos eletrônicos surgem nas ruas, transformando a paisagem parada em movimento. Há uma velocidade do tempo e do espaço pelos fluxos de imagens exibidas. OS conteúdos veiculados nos telões prendem a visão do público, ou seja, transformam a qualidade do olhar à medida que ressaltam a velocidade do movimento em meio ao cotidiano urbano.

Quando se opta em investir na veiculação de campanhas em painéis de LED o resultado esperado é alcançado de imediato. Isso ocorre porque a instantaneidade com que os conteúdos atingem o público se fortalece com o impacto da memorização de quem está vendo o anuncio, estabelecendo gatilhos mentais que desencadeiam em uma decisão certa para a compra do produto anunciado.

Ao investir em anúncios nos painéis de LED, o diferencial vem a partir da diversidade do público que acompanha os anúncios, formando uma relação de sucesso para marcas que buscam uma pluralidade de públicos em suas campanhas. A mídia digital vem como um diferencial nessas novas formas de comunicação, proporcionando resultados mais expressivos e dinâmicos.

Se você quer investir em anúncios publicitários e mídias digitais que possam alcançar uma grande variedade de público e também ter um retorno imediato do seu investimento, procure a LedWave e faça a melhor escolha para a publicidade do seu produto, inove na forma de anunciar com a LedWave.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,