Logo LedWave

Com encontro de gerações o Grupo LedWave celebra mais uma tradicional festa de confraternização para seus colaboradores

O ano de 2016 está chegando em sua reta final e com seu fim vem a comemoração anual de todo esforço e trabalho da equipe Ledwave, pensando nas conquistas obtidas durante o ano o grupo realizou mais uma tradicional festa de confraternização para seus colaboradores em um confortável espaço em Goiânia.

No começo do evento todos os diretores do grupo agradeceram pelo bom trabalho empenhado durante 2016 e com os agradecimentos veio também as promessas de mais investimentos para melhores resultados em 2017. Um dos diretores da empresa, Tiago Brito Ferreira, enalteceu e destacou pontos fortes de toda equipe: “mesmo que o ano de 2016 não tenha sido economicamente bom para o país, todos prestaram um trabalho que resultou em um resultado positivo”, Tiago completou sua fala dizendo: “para 2017 os investimentos vão continuar e que muitas novidades estão a caminho”.

Dos muitos pontos altos da festa, podemos destacar os vídeos motivacionais apresentados em um grande telão para que os convidados pudessem sentir o valor de cada colaborador para a empresa. Outro grande destaque que vale a pena ressaltar foi a apresentação da evolução de gerações, mostrando a importância dessa mistura de idades e comportamentos, que resultam em ideias para o crescimento pessoal, comunicacional e tecnológico de todo o grupo.

Por fim, vários sorteios de viagens e prêmios aconteceram para os funcionários, a festa seguiu com um delicioso rodízio de pizza e com bebidas para todos os gostos, a parte musical foi comandada por um DJ, que reviveu músicas do passado e atuais, colocando todo mundo para dançar e deixando a festa ainda mais animada e inesquecível. Que venha 2017, com a certeza que um time preparado o aguarda ansioso, para inovar experiências em visualização digital.

Ficou com alguma dúvida?
Fale Conosco preenchendo o formulário abaixo

Gostou desse post? Veja artigos relacionados:

Como fazer vídeos para paineis de led

Vídeos para painel de LED

Você sabia que os vídeos para painel de LED são uma das formas mais eficientes de se comunicar com o seu público? Eles combinam imagens,